Como ligo um dvd automotivo em um radio da pioneer?
Vamos la, quero ligar meu dvd 2 din no dvd pioneer para usar o pioneer como escravo e assim ter uma qualidade melhor do audio, atualmente meu dvd esta ligado em uma caixa com 2 sub e 2 cornetas, porem quando usava o pioneer o audio era mais alto e melhor em comparação ao dvd, vi esta ligação em um civic de um amigo no qual ele possui a central multimídia e um pioneer dentro do porta-luvas mas ele não soube explicar, isto resolveria meu problema ou talvez um crossover resolveria meu problema?
Comments
Ola,,vc pode usar as saidas RCA do DVD e ligar na entrada AUX. do pioneer, por meio de um cabo RCA, agora se a entrada RCA do pioneer for P2, tera que usar um cabo RCA/P2,,é simples a ligação,,qualuqer duvida só perguntar,,vlw,
nao quero q confie em nimguem na internet ... e sim vai para alguma loja de som automotivo em sua cidade q eles explica tudo certinho ok ? abraços
simples, liga os falantes no escravo e coloca um cabo RCA na saÃda OUT do Dvd 2 din e na outra ponta do RCA coloca na entrada IN do piooner escravo
pioneer tem uma boa qualidade mesmo, rapaz eu acho q num tem como liga isso nao velho é melhor vc vende esse dvd e o som pioneer oe comprar um dvd da pioneer pq mesmo q de pra fazer pensa bem vai fica um som e um dvd vai come a bateria e vai fica uma ganbiarra, flww