Tem algum livro que depois que eu terminar de ler mudará completamente a minha vida?

Na opinião de vocês já leram um livro assim tão influente?

Comments

  • 4 vidas de um cachorro

    Orson - um cão pra toda vida

    Lições de vida de um cão chamado lava

    Sereia

    E as minhas colegas de ginástica rítmica me disseram que depois que leram percy jackson elas começaram a ver a vida de outra forma, mas nunca li u.u

  • 1984 foi o livro q mudou a minha vida pq eu gosto de entender melhor sobre o funcionamento da sociedade em que vivemos, gosto de saber sobre a manipulação, a lavagem cerebral q vivemos diariamente e entender como somos dominados pelo sistema mudou a minha vida. Acredito que aquilo que se o livro tiver aquilo q vc está buscando, com certeza ele vai mudar a sua vida, tanto q algumas pessoas não sentiram diferença alguma com 1984, talvez por estarem buscando apenas entretenimento.

  • Amigo, isso depende de você, não do livro!

    Posso dizer que o único livro (e eu já li mais de 200) que percebi que causou mudanças na forma como vejo a vida e as pessoas foi O pequeno príncipe.

  • Qualquer livro, por mais simples que seja, te influencia alguma coisa. Mesmo que seja um livro ruim, vc pelo menos sabe que não deve lê-lo de novo kkk

    Sempre somos influenciados, mesmo que não nos demos conta disso. Mas eu acredito que um livro bastante influente para todas as idades é O Pequeno Príncipe. Se vc lê-lo em cada etapa diferente da sua vida vai interpretá-lo de forma diferente. Talvez perceber detalhes que antes não tinha percebido. Talvez ignorar aquelas informações que eram tão importantes na última vez que vc o leu. Enfim, cada um tem sua própria visão, e isso é impressionante.

    Bjs

  • ano após ano, ano após ano, dias, minutos segundos tudo na vida passa e quando você vê sua vida mudou, e você se perguntará preciso de algo mais?????

  • Não vou dizer que mudou minha vida , mas com certeza me fez ver as coisas bem diferentes 'A cabana' .

  • O livro que mudou toda a minha visão de vida para sempre... foi "consciência, a chave para viver em equilíbrio"... livro de Osho.

    Impossível ler e não repensar sobre a vida e como vc está encarando ela.

    muito bom... eu recomendo!!!!

  • Antes de ter qualquer preconceito com minha sugestão, por favor, ouça primeiro.

    Acho que livros de ficção embora sejam muito divertidos - e eu os ame escrever - acho que nada é tão comovente quanto algo que de fato aconteceu. Há um livro que já ouvi falar muito dele. Eu nunca o li, embora ele esteja lá na minha estante, empoeirado. Mas tenho a meta de lê-lo.

    O engraçado é que toda vez que eu vou perguntar à alguém que já o leu se ele é bom, ninguém até hoje conseguiu me contar a história sem chorar ou me fazer sentir um forte nó na garganta.

    Você acredita em Deus? O que sabe sobre a morte de Jesus? Compreende o quão complexo é a influência do pecado? Mas afinal, o que é pecado? Quais as verdadeiras verdades sobre a salvação e a tão falada vida eterna? Você sabia que ela existe? Sim, é possível viver para sempre. Como?

    Dizem que essas perguntas e muitas outras são respondidas através desse livro. Se você pensa que vou dizer que é a Bíblia está enganado. Se você tiver algum preconceito de ler a bíblia por tudo que inventam sobre ela, então esse livro é exatamente para você (e para mim, que agora só de falar fiquei curioso rs)

    Seu nome é A HISTÓRIA DA REDENÇÃO. Os conceitos de tudo o que eu disse acima são muito mais amplos do que o que ouvimos dizer por aí. Inclusive acredito que deva ter como baixá-lo. É só você dar uma lida.

    Sério, se surgiu uma curiosidade leia SEM PRECONCEITOS. Aquele não é um livro que fala mal de ninguém, pelo contrário, ele só conta a verdadeira história sobre a morte de Jesus e a vida eterna.

    Até hoje ninguém que eu conheço conseguiu ser o mesmo após sua lida, por ser um tema tão tradicional e tão atual.

    Boa leitura!!!

    RESPONDE A MINHA??? :)))

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • A Bíblia Brinks o kamassutra.

Sign In or Register to comment.