O que vocês, como amigos(as) fariam?

Se vocês fossem muito proximo de alguém, e esse alguém estivesse ficando com uma pessoa que tmb é próxima de vc. Então você descobre que uma das partes está mentindo para outra. Vocês como amigos, sendo muito próximo dos dois o que faria? diria que a pessoa esta mentindo para outra ou não se meteria? E se não se metesse, você ver isso como uma traição? Por vc saber q alguém está mentindo e não contar a verdade? Mesmo que vc se diga amigo? Por que amigo não nos deixa ser enganados, certo?

Comments

• Isso é complicado pq se vc se meter, eles podem achar que vc esta inventando algo pra separar eles, e se vc não dizer nada, cedo ou tarde um deles descobrem e vão achar que vc é uma traíra por não ter dito nada...

Faz o seguinte, conversa com essa pessoa que está mentindo, fala oque vc acha... diz que é errado e tal, que isso pode gerar consequências mais tarde, que ele(a) pode perder ela(e), enfim... tente ajudar sim, mas não se intrometa DEMAIS pelo seu próprio bem.

• Entre uma escolha e a outra ha seus riscos mas eu diria sim

• Você não deve fazer nada, deixe que eles se entendam pois a casa da parte que está mentindo vai cair a qualquer hora. Fica de boa.

• Certo, mas isso não iria justificar corretamente o motivo da outra pessoa cometer suicídio, um amigo deve contar tudo para o outro?

Sim, claro que deve, mas as vezes uma pessoa guarda segredo por algum motivo, um motivo que ela sabe que é sério, outras vezes elas apenas não falam nada, na minha opinião, EU como AMIGO da pessoa iria conversar sobre o assunto com essa pessoa e se tudo ficasse bem claro beleza, mas se eu realmente não aceitasse aquilo iria se afastar por um tempo daquela pessoa, a amizade vai voltar?

Isso o tempo diz!

• Olha , você nem tem muito o que fazer! Acho que sim , será considerado uma traição , porem você pode falar com a parte que está mentindo para contar toda a verdade , faça tipo uma pequena ameaça diga assim se você não contar conto eu pois ele(a) não merece!

E tbm voce pode falar para o outro para ele(a) se ligar!

• já passei por isso, e o que fiz é me manter neutra, o maximo é vc conversar com quem trai e tentar fazer com que ele parasse e tals. e pra traída esperar ela te contar alguma coisa q o cara chateou ela e tentar aconselhar dizendo pra ela pensar se vale a pena continuar e tals. mas sem revelar a verdade pra nenhuma das partes, afinal, em briga de marido e mulher nao se mete a colher...

• se nenhuma das partes sabe que Vc sabe, nem se meta, pois nao é traição se minguem souber D;

• Se o cara tiver traindo, diz p mina. Se a mina tiver traindo, come ela e fica quieto.

• Só digo uma coisa......Tu Ta ******!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.