O que vocês fariam nessa situação?
Sua sogra só quise-se que seu filho namorase com piriguetes mais vc não é uma piriguete ou se ela fosse contra o amor de vcs dois e a favor dele com outras garotas menos com vc o que vcs meninas fariam!- Bom dia
Sua sogra só quise-se que seu filho namorase com piriguetes mais vc não é uma piriguete ou se ela fosse contra o amor de vcs dois e a favor dele com outras garotas menos com vc o que vcs meninas fariam!- Bom dia
Comments
Na verdade ela não quer um relacionamento sério para o filho - o que invariavelmente a obrigaria a dividí-lo com outras pessoas.
Justamente por isso prefere que o filho tenha somente relacionamentos passageiros.
Na cabeça dessa mulher, ninguém além dela merece o filho e fará o que for preciso para mantê-lo consigo.
Você pode até conversar com seu namorado, arrancar muitas promessas de fidelidade e planos futuros, mas os laços de sangue são muito fortes.
Não quer seja impossível vencer, mas a briga é muito desigual.
Se você vive essa situação, melhor refletir se está valendo a pena ou é melhor partir para outra...
eu com o meu namorado, foi essa situação, mais invertida... era o pai dele¬¬' pois é, mais hj intende que nada mais passava de ciumes, medo de perde, pq entanto era varias, piriguetes, ele nao sairia de casa, nao se casaria e ficaria com o pai dele pra sempre, mais quando meu sogro viu que era serio começo de palhaçada, infelizmente nao tem nada a fazer, aapenas mostre a ela que vc ama o filho dele, e que vai fazer ele muito feliz, eu demorei quase um ano pra convencer meu sogro que era a melhor pro filho dele, hj é mais tranquilo, mais tive que batalha =D
Se vocês estão namorando, é por que ele não pensa igual a mae dele. Então não ligue pro que ela ficar falando. Com o tempo ela verá que fez a pior infantilidade.
OBS: se ela pega tanto no seu pé, é pq sente ciumes do jeito que voce trata o filho dela. Pois tem muitas sogras que não ''aceitam'' a nora cuidar melhor do filho do que ela mesma.
Bom dia , eu já tive uma sogra assim , o que fiz ? fiquei com ele , por que o que importa é o que a gente sentia , infelizmente não deu certo , por outros motivos, o que você pode fazer é evitar de ficar indo a casa dele , chamar ele para fazer outros programas , ou não da atenção a ela , por que com certeza o importante é a felicidade do filho mesmo gostando de você ou não e ele também tem que se impor , você deve conversar com ele , falar o que sente o que a mãe dele pensa e o que ele acha de tudo isso . ai somente depois de tudo esclarecido , a convivência pode não se tornar uma maravilha , mais poderá ser suportável kkk afinal sogra boa é sogra surda , muda , cega kkkk brincando adoro a minha >.<'
Bom Dia! Devo dizer que não sou uma menina, Ok? Mas vou responder mesmo assim.
Isso que está acontecendo é todos os pais que fazem isso, deixam o filho "pegar", "ficar", "Namorar" a vontade e não é o mesmo com a filha, não sei bem explicar o que fazer pois isso vai muito dos pais, tem que ter uma conversa com eles se for namorar sério com algum garoto, mas já se for "ficar" ou essas coisa, vai ter que fazer errado, que é escondido mesmo como muitas fazem. Eu mesmo acho um injustiça pois minha pretendente, passa por isso, tipo, meus pais deixam eu namorar, mas os pais dela não deixam, mais ou menos isso porém não vou contar a história.
Obrigado!
Espero ter ajudado,
Atenciosamente,
Alexandre118.
Se valorize ... Quem ama voce e ele ela nao tem que opinar no seu relacionamento ... Sente e esponha para ele a situacao
Sogre que só quer que o filho namore periguetes? KKKKK nunca vi isso. Mas sei lá fala pra ela que tu gosta do filho dela e que tu é uma mina de respeito e se ela for contra ela não vai poder fazer nada continuem namorando mas não va a casa dele.