Você já se sentiu atrasado na vida?
...puxa...tenho 23 anos e ainda não consegui identificar o pq ....
Já se sentiu assim, conseguiu entender pq?
Update:Já kis ter mais conhecimento com menor idade Dzeta! rs
...puxa...tenho 23 anos e ainda não consegui identificar o pq ....
Já se sentiu assim, conseguiu entender pq?
Update:Já kis ter mais conhecimento com menor idade Dzeta! rs
Comments
Sim, muitas vezes, especialmente quando entro em contato com conhecimentos [que para mim são considerados novos], mas que já tinham sido elaborados há décadas... Me sinto em déficit nesses momentos, mas, logo depois, domino esse sentimento, porque lamentar só faz aumentar o atraso...
'' ... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... ''
William Shakespeare
Eu sempre me sinto assim qdo vejo alguém que saiba mais que eu, que esteja em melhor condição que eu.
Se nos sentimos atrasados, é só sair correndo pra recuperar o tempo perdido!
Tattagria com e3 anos as pessoas sensatas ainda tem medo de se expor ao ridículo e ficam de pé a traz pela sua sensatez será uma vencedora, te afirmo sem medo de errar , não tudo tem sua hora espere e confira beijos e abraços pra você e a todos que te rodeiam
ja. mas isso e normal na sua idade.. meus amigos quando tinha 18 todos tinham carro menos eu. mas usei isso para me motiva e hoje me considero uma pessoa de sucesso. olha para você e analise o que falta na sua vida para você alcançar seus objetivos ..
abraços
Já, é normal.Como vc poderia saber que se tornou positiva se não aprender a controlar o negativo? Pois é só conseguimos nos neutralizar quando descobrimos a usar com equilíbrio os dois pratos da balança.A sabedoria surge aos poucos porque vc tem de aprender e vivenciar para ter melhor conhecimento.medite em tudo que ouve e passa e as respostas surgem devagar abrindo sua mente para seu próprio livro interno , seu eu real.
Não seja tão exigente consigo mesma, talvez você tenha algo pendente que a impede de seguir, daí a sensação de estagnação, volte, resolva e siga.
Já me senti assim em relação a minha idade.
Sempre quis ter mais idade...
Não é bem questão de entender, acho que no fundo nós já sabemos,
o negócio é ter coragem para mudar... me corrija se eu estiver errada...
acho que vc está solteria, quer uma relacionamento? mande seu email
Deve ser pq vc ainda não escolheu o que fazer. Tenho 24 anos e estou começando agora um curso superior. Tb me sentia assim, mas agora estou satisfeito com a minha escolha! Coloque um objetivo na sua vida que tudo melhora abração!