Você já se sentiu atrasado na vida?

...puxa...tenho 23 anos e ainda não consegui identificar o pq ....

Já se sentiu assim, conseguiu entender pq?

Update:

Já kis ter mais conhecimento com menor idade Dzeta! rs

Comments

  • Sim, muitas vezes, especialmente quando entro em contato com conhecimentos [que para mim são considerados novos], mas que já tinham sido elaborados há décadas... Me sinto em déficit nesses momentos, mas, logo depois, domino esse sentimento, porque lamentar só faz aumentar o atraso...

    '' ... O tempo é algo que não volta atrás.

    Por isso plante seu jardim e decore sua alma,

    Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... ''

    William Shakespeare

  • Eu sempre me sinto assim qdo vejo alguém que saiba mais que eu, que esteja em melhor condição que eu.

    Se nos sentimos atrasados, é só sair correndo pra recuperar o tempo perdido!

  • Tattagria com e3 anos as pessoas sensatas ainda tem medo de se expor ao ridículo e ficam de pé a traz pela sua sensatez será uma vencedora, te afirmo sem medo de errar , não tudo tem sua hora espere e confira beijos e abraços pra você e a todos que te rodeiam

  • ja. mas isso e normal na sua idade.. meus amigos quando tinha 18 todos tinham carro menos eu. mas usei isso para me motiva e hoje me considero uma pessoa de sucesso. olha para você e analise o que falta na sua vida para você alcançar seus objetivos ..

    abraços

  • Já, é normal.Como vc poderia saber que se tornou positiva se não aprender a controlar o negativo? Pois é só conseguimos nos neutralizar quando descobrimos a usar com equilíbrio os dois pratos da balança.A sabedoria surge aos poucos porque vc tem de aprender e vivenciar para ter melhor conhecimento.medite em tudo que ouve e passa e as respostas surgem devagar abrindo sua mente para seu próprio livro interno , seu eu real.

  • Não seja tão exigente consigo mesma, talvez você tenha algo pendente que a impede de seguir, daí a sensação de estagnação, volte, resolva e siga.

  • Já me senti assim em relação a minha idade.

    Sempre quis ter mais idade...

  • Não é bem questão de entender, acho que no fundo nós já sabemos,

    o negócio é ter coragem para mudar... me corrija se eu estiver errada...

  • acho que vc está solteria, quer uma relacionamento? mande seu email

  • Deve ser pq vc ainda não escolheu o que fazer. Tenho 24 anos e estou começando agora um curso superior. Tb me sentia assim, mas agora estou satisfeito com a minha escolha! Coloque um objetivo na sua vida que tudo melhora :D abração!

Sign In or Register to comment.