Não meu filho, quando ele vier , todo olho o verá, todo joelho se dobrará...ele virá com poder e grande gloria.É incrível , como as pessoas comentam ,aquilo que não sabem.
A BÃblia diz "Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. Mateus 16:27".
Comments
Não meu filho, quando ele vier , todo olho o verá, todo joelho se dobrará...ele virá com poder e grande gloria.É incrível , como as pessoas comentam ,aquilo que não sabem.
A BÃblia diz "Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. Mateus 16:27".
Diz também que "nem o Filho sabe a hora, mas somente o Pai" e que isso acontecerá depois de muitos sofrimentos. Só o fato de querer estabelecer datas para a volta de Cristo já é uma heresia. No caso, você se refere a uma seita do calvinismo chamada "Adventistas do Sétimo Dia" que diz isso. Uma seita da seita adventista chamada "Testemunhas de Jeová" diz o mesmo. No entanto, que tal respeitá-los? Os adventistas tem um belo trabalho a respeito da preservação da saúde e os Testemunhas de Jeová desenvolverem compostos quÃmicos num esforço para substituir o sangue humano. Não sei se resolve o problema, mas muita coisa boa foi descoberta.
Acho pouco produtivo ficar no YR atacando a fé alheia. Melhor tentar viver a sua própria fé, que pede amor ao "inimigo".
claro que não isso é uma pergunta muito cruel sabia
pois deus disse que ninguém sabe ou vai saber quando ele vir
Se voltou onde está o que fez e porque só se apresentou para um grupo de pessoas se Jesus é de todos para todos e não somente de um grupo,mas Jesus ama a humanidade.
Gostei do versÃculo. OportunÃsssimo!
mais e claro que não,1 quando Jesus voltar todo olho o vera e vai vir em nuvem de gloria.
eu acho que isso não está no meu entendimento, não sei
Por estas e outras, que ninguem mais acredita em religiões! http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
http://www.youtube.com/watch?v=g2bx6Lg_p%E2%80%A6
A tal "tempestade", que o papa disse, nada mais é, do que as VERDADES se escancarando ! Como sempre cedo ou tarde CHEGA!!!! Como estão tds acordando, para que politicamente se cobre destes PORCOS, DE VOLTA TUDO DE IMPOSTOS QUE CAEM NOS COFRES DO VATICANO DO MUNDO TD, de uma minima agulha, caem diversas vezes. Estão com mais esta baixaria,de o tal Jesus que não era revolucionário, se desdizendo. Pois kd um de nós somos explorados, pagamos, agua, luz, aluguel, consumimos e etc. então somos tds politicos em potencial. Que estes picaretas, tirados a especiais, com aqueles vestidos HORROROSOS, estrupando crianças e discriminando os outros, implantando o NAZISMO, e morando debaixo de um mesmo Sol e de uma mesma Lua, e deveriam terem as mesmas responsabilidades e deveres, mas alem de não nos dar nada em troca destes impostos cobrados, ainda ficam por detrás dos politicos, não deixam arrumar nada pois, exemplo; se tiver um hospital de graça e de qualidade ou faculdade e etc. quem ´´e que vai querer ir nos pagos destes ESTRUMES??? Fora por detrás dos politicos exigindo que se cobre, taxas sobre taxas, juros sobre juros fazem criar as industrias de multas de pedagios e etc e O que tds estão perguntando é para que Deus e Jesus, querem tantas igrejas, capelas, templos, dinheiro, patrimonios e etc. enquanto os tais filhos e filhas estão em numeros incontáveis pelo mundo morrendo de frio e de fome e sem ter onde morar?