qual a cena de filme mais chocante que vc ja viu???

uma das cenas que me marcou muito foi no filme "trainspoint" quando descobriram que o nene estava morto no berco por falta de cuidados. foi chocante demais. para vc qual foi???

Update:

chocante nao e necessariamente dramatico

Comments

• Em Crash - No limite, Qdo o dono da loja arrombada vai tirar satisfação com o chaveiro e a filha do chaveiro se atira na frente do pai para protege-lo, ainda assim ouve-se um tiro. Nossa, chorei antes da cena terminar.

Edward Norton Mata um cara chutando sua cabeça qdo o cara ta cm a boca aberta, no meio fio em A Outra História Americana.

Qdo Bruce Willis descobre que eh um dos espíritos em O Sexto Sentido.

Qdo a empregada do capitão corta a boca dele com a faca e qdo ele quebra o nariz de um suspeito em O Labirinto de Fauno.

Em Irreversivel quando o cara mata o outro com um extintor de incendio achatando a sua cabeça e o estupro da Monica Belucci

• Tenho 3:

A cena em que Jigsaw se levanta no final de "Jogos Mortais".

A cena em que o personagem de Brad Pitt recebe a cabeça de sua mulher, que estava gravida, em "Seven".

Mas a pior é a que a garotinha de "O Exorcista" se masturba com um crucifixo.

• Oi,

Pra mim não tem nada mais chocante e até "blasmémico" do que quando Regan, a garota possída de "O Exorcista", se masturba com o crucifixo.

Esta cena só tem na cópia "completa".

É isso aí!

• uma q ficou gravada é do filme albergue: qdo ele está dentro daquele predio onde os ricos estão matando aos poucos pessoas escolhidas a dedo para mim foi chocante e triste.

• uma das cenas que mexeram comigo foi

aquela de RICHARD e JULIA ROBERTS em uma linda

mulher encima do piano aiiiiiii meu deus

• Certa cena do filme o resgate do soldado Riam (abraços

• Caraca esse filme realmente é demais!

concordo com vc muitas cenas são chocantes, mas essa que vc citou é uma das mais .

Bjks

• Já citaram aqui... mas uma das cenas que marcaram muito pra mim foi no filme Crash - No Limite!

O cara vai atirar no pai da menininha e ela entra na frente bem na hora. É uma cena de arrepiar.. só de lembrar...

_________♥

• olhA Acho que tu erraste o nome do filme chama-se "transpoting" e não isso aí que tu falou, mas tudo bem.

Bom a cena que mais me deixou aterrorizada foi no filme "os outros", onde a menina está coberta com a roupa de comunhão e quando a Nicole Kidman foi puxar a roupa que cobria a menina, era uma velha horripilante =/

• Chocante as cenas do filme "O Apanhador de Sonhos", que os vermes espaciais se instalam dentro das pessoas e os comem por la... depois saem pelo ânus... eca... nem sei como tive coragem de ver aquele filme até o final.

Sign In or Register to comment.