pq um homem se incomoda tanto quando chamam ele de gay ?

as mulheres tbm se incomodam mais nem tanto quanto os homens

pode chamar de ladrão , preguiçoso sei lá qualquer outra coisa mais chamar de gay kkk

pq ?

Comments

  • É por causa da masculinidade, a virilidade do homem,

    quando se bota a duvida sobre a masculinidade do individuo, é normal ele se incomodar,

    pois essa questão da virilidade entre o povo masculino é levado muito a sério.

    fica a dica ;)

  • pq fere o ego machista deles.

  • Pq isso atinge diretamente a masculinidade do homem. Fora o a nossa sociedade machista e preconceituosa.

  • É incrível, como isso nos machuca até na alma e da uma vontade de estrangular quem falou. Eu acho que existe um certo orgulho na questão de ser homem mentalmente, então quando ouvimos isso de alguém, fere nosso orgulho e nos sentimos desmoralizados.

  • eu ñ ligo muito p/ isso, sei q ñ sou mesmo, acho q todo homem feito ja foi chamado de gay alguma vez na vida

  • Pq ele tem medo de ser um enrrustido!

    é por isso q a maioria tbm não gosta que pegue no bumbum deles, é capaz se deixar ele goste e vire um gay!

    Entende?

    Puro medo de gostar e querer ser mesmo!

  • pq fere o nosso ego machista [2]

    Quando você chama alguém de gay, significa que vc diz que essa pessoa gosta de sentar em um pau grande. E sentar em um pau grande é uma atitude muito feia, baixa, e indecente. Isso fere a nossa moral. Fora a nossa masculinidade.

  • O preconceito se espalhou de uma forma inevítavel, muitos temem o preconceito, os homens quando chamados de ``gays`` não se ofendem e sim temem o preconceito e essa é a forma que eles usam para se defender.

    Quem sabe se o preconceito não existisse, as pessoas se lidariam muitos mais com essa palavra.

  • orgulho e preconceito, eu já nem ligo mais, até porque se me chamarem eu não vou perder minha vontade de pegar mulher, e nem vou gostar de macho, isso acontece mais com aquelas pessoas que acham que ser gay e crime e errado, aqueles qeu acham que e escolha, resumindo, totais ignorantes sem estudo, eu mesmo tenho 160 pts, adoro estudar, e tipo quem tem problemas com gays pode ter problemas com negros, amarelops, asiaticos e asiaticos amarelos, e preconceito e um lixo, e pessoas preconceituosas são um lixo, o verdadeiro lixo da sociedade.

  • Prova de masculinidade, nossa sociedade descrimina muito os gays, então eles não querem ser tachados como tal.

Sign In or Register to comment.