Alguem ja passou por essa situaçao??(mulheres)?

Alguma de vcs ja tiveram amenorreia?

No caso de uma amiga minha acontece o seguinte: ela menstrua normalmente, ai no mes seguinte nao, passando assim mais de meses sem menstruar normalmente...

Ela vai ao medico ver o que é realmente, mas queria saber se alguem ja passou por algo parecido, e qual foi o diagnostico do medico...

OBS..: Ela nao toma anticocepcinais ou qualquer outro tipo de medicamento.

Fico grata por quem poder ajudar, estou bastante preoculpada com ela...

Comments

• Não tomo nenhum tipo de medicamento, nem anticoncepcional, sou virgem, e não faço a mínima idéia do pq isso acontece, não sinto dores, a única coisa é que durante o período que eu fico sem menstruar, sinto Tpm, em um certo período do mês, e engordo mais.

Mas não fui num ginecologista. Sei que não é normal.

Mas pra falar a verdade não quero ir no médico

• isso já aconteceu comigo,fui ao ginecologista e ele me receitou um regulador...

• Pode ser tanta coisa viu? miomas, cistos de ovario, disfunção hormonal, estress, só o medico mesmo, para avaliar

• oi eu tive fiquei dos 13 anos até os 15 sem menstruar depois veio a menstruação novamente mas sempre falhava meses de pois com 17 anos comecei a tomar pilula e passou hje menstruo normalmente. segundo a gineco é muito comum

• Isso é normal dependendo da idade dela, se ela possi mais de 17 anos é preoculpante (é melhor procurar um ginecologista) Se ela tem menos de 17 é normal geralmente isso acontece na adolescência por causa de mudanças hormonais!! Logo melhora! Bjxx

• mulheres que se exercitam muito ou tem problemas hormonais podem sim ter amenorreia e nesses casos é normal

• Não sei a idade dela, mas pode ser começo de menopausa, e ainda, uma menopausa precoce, conheço uma moça que passou pela menopausa com apenas 28 anos. Bem...só o médico poderá dizer o que há de verdade com ela.

Sign In or Register to comment.