podem acrecentar...
opiçoes
* pitty
*cpm 22
*detonaltas
*o rappa
*capital inicial
*nx0
* marcelo d2
...
qual a melhor
meu voto vai na pitty
Das q vc citou:
Capital Inicial
e
Detonautas
Mas, tbm tem o Barão Vermelho q é uma das minhas bandas favoritas!
Meu, que tipo de opções são estas?????????
Das que citou só Detonautas e O Rappa se salva (e olhe lá, pois as últimas...S/C)
Mas vc deve estar brincando... onde estão escondidas as opções reias? As boas mesmo? Do tipo:
- Tihuana
- Teatro Mágico
- Cordel do Fogo encantado
- Deadfish
- Los Hermanos
- Luxúria
- Mackzero 5
- Vox Dog
Isso só pra citar algumas "novas"...
bjs!
pitty
....a melhor banda de todos os tempos, da última semana...o melhor disco brasileiro de música americana....escuta Titãs é bem legal, e é contemporaneo. Zeca Baleiro também tem umas musicas pop rock bem jóias....A Pitty aparece no ultimo dvd do Zé Ramalho, ela está demais.
Detonaltas
cpm 22
Desses q vc destacou atualmente a melhorzinha é a Pitty, agora as melhores foram Ira e Legião Urbana.
Engenheiros do hawai e legião urbana.
o resto que vc coloco, é td lixo
com certeza Pitty
(minha opinião)
Amigão,
o que você está chamando de "últimos tempos"?
O Rappa por exemplo tem mais de 15 anos de estrada, enquanto que um Capital Inicial, por exemplo, está beirando os 30 de chão e shows.
Excluindo toda a galera dos anos 80 (Capital, Engenheiros, Legião, Plebe Rude, Nenhum de Nós, etc, etc) e a galera do inÃcio dos 90 (O Rappa, Raimundos, Skank, Pato Fu, Jota Quest - na época ainda J.Quest) fico com duas opções:
Los Hermanos (que começaram no finzinho dos 90) e, mais recente, Móveis Coloniais de Acaju. O som dos caras é bem bacana, ágil e pouco convencional. Recomendo muito.
Comments
Das q vc citou:
Capital Inicial
e
Detonautas
Mas, tbm tem o Barão Vermelho q é uma das minhas bandas favoritas!
Meu, que tipo de opções são estas?????????
Das que citou só Detonautas e O Rappa se salva (e olhe lá, pois as últimas...S/C)
Mas vc deve estar brincando... onde estão escondidas as opções reias? As boas mesmo? Do tipo:
- Tihuana
- Teatro Mágico
- Cordel do Fogo encantado
- Deadfish
- Los Hermanos
- Luxúria
- Mackzero 5
- Vox Dog
Isso só pra citar algumas "novas"...
bjs!
pitty
....a melhor banda de todos os tempos, da última semana...o melhor disco brasileiro de música americana....escuta Titãs é bem legal, e é contemporaneo. Zeca Baleiro também tem umas musicas pop rock bem jóias....A Pitty aparece no ultimo dvd do Zé Ramalho, ela está demais.
Detonaltas
cpm 22
Desses q vc destacou atualmente a melhorzinha é a Pitty, agora as melhores foram Ira e Legião Urbana.
Engenheiros do hawai e legião urbana.
o resto que vc coloco, é td lixo
com certeza Pitty
(minha opinião)
Amigão,
o que você está chamando de "últimos tempos"?
O Rappa por exemplo tem mais de 15 anos de estrada, enquanto que um Capital Inicial, por exemplo, está beirando os 30 de chão e shows.
Excluindo toda a galera dos anos 80 (Capital, Engenheiros, Legião, Plebe Rude, Nenhum de Nós, etc, etc) e a galera do inÃcio dos 90 (O Rappa, Raimundos, Skank, Pato Fu, Jota Quest - na época ainda J.Quest) fico com duas opções:
Los Hermanos (que começaram no finzinho dos 90) e, mais recente, Móveis Coloniais de Acaju. O som dos caras é bem bacana, ágil e pouco convencional. Recomendo muito.