Preciso desabafar,to com sangue no zóio de um maconheiro sem vergonha?
TODO dia,quanto to com o meu irmão esperando a perua dele,chega o mesmo garoto,alias garoto n,HOMEM,todo arrumadinho e bem cuidado,se acomoda do meu lado e começa a fumar maconha numa boa. Não tem nem vergonha na cara,ai aquele cheiro maravilhoso (sqn) começa a exalar pela avenida inteira,mesmo se eu ficar longe dele,o cheiro forte chega em mim
O pior é que nem dá pra pedir licença pra ele,ou falar algo pq esses maconheiros aqui do bairro acha mal ainda,ai eu nem me intrometo né,não sei como vai acabar
Comments
Verdade isso. A Nova geração não tá nem aí pra Civilidade e Educação.
Aqui nas Praias da Zona Sul do Rio é assim todo dia.....Sábado de sol então só dá isso.
Sai de perto. Infelizmente é só o que você pode fazer e continue educada acima de tudo.
Esses caras pagam o preço mais cedo ou mais tarde.
No meu bairro um grupinho ta quebrando os carros na rua com barras de ferro e quebram de pessoas simples, que nada fizeram para eles, são meninos do bairro e conhecidos a policia não toma conhecimento.
Diz assim, Ana: "Olha, na boa, to passando mal com esse cheiro..." E finge que vai desmaiar, faz um draminha, vai funcionar.
Se bem que não podemos esperar muita coisa desses idiotas, mas tenta isso.
Eles so são maconheiro . não são matadores... Mais primeiro tenta conversa com ele, se ele não quiser dar licença ai você aciona a policia ... Boa sorte