Meu namorado está pirando porque eu não sou virgem...?

Estamos juntos a algum tempo, antes mesmo de ficarmos ele sabia que eu não era mais virgem, até porque tinha saído de um relacionamento longo, de mais um ano.

Ele era virgem e perdeu a virgindade comigo. Achei que isso fizesse passar os pensamentos dele de que "ele nunca será tão importante quanto o primeiro".

Mas agora ele voltou com essas ideias... Já disse tudo o que poderia dizer, não sei mais o que fazer... Por favor, me ajudem, estou me sentindo muito mal, porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso, e eu o amo muito, não quero perdê-lo por causa disso...

Update:

Uma outra coisa gente, pra quem responde que não tenho futuro com esse e blablabla, quer dizer, agora que eu não sou mais virgem, não vai mais dar certo com ninguém, eu tenho que me prender ao traste que era meu ex só porque cometi a cagada de transar com ele??

Comments

  • Isso dele saber do seu ex encheu a cabeça do seu namorado de histórias e ele acaba se sentido cor.no pré-datado.

    Ele deve imaginar tudo o que aconteceu e ainda apimenta as narrativas, de modo a deixá-mais atormentado, com histórias sobre como tudo que você realmente fez.

    Exatamente isso que você imagina... deu bastante, chupou bastante picas, deu o khu, deixou o cara ejacular o semem e bebeu muito leitinho...enfim, essa estória de só ter dado para um, é preciso ser muito trouxa para acreditar

    Ele deve ter cara de ser um otário certinho, correto, santinho, que nunca fez nada com ninguém ou pelo menos só com uma e e ficou achando te você o quer para se casar e te bancar pelo resto da vida.

    Vai ser difícil tirar essas coisas da cabeça dele, literalmente...

  • Olá querida ...

    Heloisa meu amor,não deixe que um problema dele e com ele,de um vazio e conservador infantil e imaturo machismo dele, seja seu problema e um problema pra você . Ser virgem, outrora,foi supotamente um problema seu que já foi resolvido e superado por voce ...Ser não ser mais virgem é um problema pra ele,então, deixe que ele se vire e resolva, nesse problema que é dele e não seu ....

    Um saboroso final de semana pra você e em você ....

    Uns beijos !!!!

    meus beijos em você querida ...

  • faz cirurgia de reconstrução do himem

  • Olha... Tem gente que é feliz e tenta arrumar algum problema, talvez esse seja o problema.

    Ainda bem que pelo visto vocês se amam e um não quer perder o outro. Ele tem que ter confiança, a confiança tem que surgir de algum lugar, no que você puder ajude nisso.

    Faça ele entender que vocês se gostam tanto que outras pessoas podem não afastar vocês dois, apenas vocês mesmo podem acabar por acidente ou sem querer com o que vocês tem.

    Converse com ele, diga o quanto você realmente gosta dele, mas que infelizmente tudo o que você faz não consegue tirar a insegurança dele e que ele precisa resolver isso, porque você tenta ajudar sem sucesso.

    Olha tem uma frase de um cara ai em síntese diz que é importante olhar para as coisas positivas para se tornar uma pessoa positiva. Você tem quem você ama, é burrice, estupidez ficar preso aos defeitos, problemas enquanto você pode ver as qualidades.

    Boa sorte.

  • Isso é ridículo, ele não é museu para viver de passado se esse cara com quem você perdeu fosse tão importante como ele diz você estaria com o primeiro, seu namorado só esta com medo do outro ser mais importante que ele você tem que para e conversar com ele.

  • Olá Heloisa!!!

    Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.

    Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.

    Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.

    Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.

    Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o Espírito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.

    Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.

    Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.

    Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercício da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.

    Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.

    Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.

    Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...

    Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.

    Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.

    Como tudo passa no mundo, essas horas difíceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.

    Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.

    A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.

    Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.

    *

    Jesus, que não tinha qualquer tipo de dívida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifício da própria vida.

    Além dEle, inúmeros discípulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.

    Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.

  • Tente convence-lo que antes dele voce teve outro, mais isso nao muda o fato de voce gostar dele de verdade. Claro, o primeiro a gente nunca esquece, mais quem ta do nosso lado hoje é o mais importante.

  • De alguma Forma Tente fazer ele entender que você é apenas dele...E que não in porta se você e virgem ou não para ama-lo de tal forma...Mostre a ele que ele não achara outra como tal !

    Abraços..

  • Isso é muito fácil de se resolver, termine o namoro com ele, se ele gostar de você vai parar com a frescura, se não gostar vai seguir o caminho em frente.

  • JA DEU LOGO A XANINHA...

Sign In or Register to comment.