Me ajudem nao sei oqe pensar valendo 5 estrelas?

Vou resumir.

Fiquei com um garoto na festa do colegio agente ficou um mes e terminamos , passou 2 meses ele estava namorando e eu corri atras agente se encontrava escondidos , agora depois de 4 meses ele tinha me falado qe ia terminar com ela pra ficar comigo eu nao botei muita fe nisso agr uma semana depois (hoje) ele mudou os status do face pra solteiro a hora qe vi chorei muito de feliz ele mando SMS falando e ele nao ta nem chateado ele ta super feliz , eu devo me sentir feliz com ele ou entao eu devo ficar triste por ter acabado com o namoro?

Comments

• Se ele terminou com ela para ficar com você , FIQUE FELIZ.

• Se ele terminou pra fik com vc porqe vc qer ficar triste?? O.o

• Sabrina, veja bem. Enquanto você se relacionava com ele estando comprometido com a outra vc não via dessa forma porquê? Não acho errado ele terminar com a outra pra ficar com vc, e sim ter ficado vc estando com a outra.

• Claro q feliz não é bestona, vc n gosta do cara? Então.

• Se ele ta cntgo é pq te ama né.

Mas te dou essa dica. Da próxima vez não espere. Oportunidades passam e dessa vez vc conseguiu correr atrás, mas nem smp é assim.

Agora Seja feliz!

• Eu acho que você deveria estar feliz com o término do namoro e eu fico triste com o seu português, que é pavoroso.

• Se é pra ficar com vc,fique feliz

• legal.

Sign In or Register to comment.