Que tipo de pessoa você não tolera de forma alguma?

Eu não tolero pessoas sem amor própio, que não se valoriazam, que não se cuidam, que são ignorantes, mal educadas e que só sabem invejar o próximo por este ter tudo o que elas nunca poderão ter devido a sua tamanha mediocridade e incapacidade.Para este tipo de pessoas patéticas e desqualificadas só restam a elas o meu total e absoluto desprezo. Na sua opinião que tipo de pessoa voce não tolera de forma alguma?

Comments

  • Amiga. Priscila. Eu não tolero são pessoas falsas, que não possuem coragem de dizer o que pensam diretamente e se manifestam jogando indiretas, acho este um comportamento covarde e reprovavel, proveniente de pessoas mediocres e covardes. Bjs amiga.

  • Pessoas falsas, dissimuladas, mentirosas, fofoqueiras, intrigueiras, rancorosas, invejosas, covardes, prepotentes, arrogantes e sem caráter.

    Esqueci de mencionar as que se fazem de vítima sempre, para chamar a atenção.

    beijinho no coração

  • Gente falsa.

  • Pessoas estúpidas, grosseiras, que querem se impor na base da truculência, desrespeitando os outros.

  • As pessoas falsas!

  • Pessoas que vivem da mentira,

    Pessoas preconceituosas,

    Pessoas racistas,

    Pessoas que não ouvem,

    Pessoas que só sugam,

    Pessoas que só pedem,

    Pessoas que só são vítimas,

    Pessoas que só têm problemas,

    Pessoas que andam em pencas rsrsrss

    Pessoas que mudam de personalidade na presença de outras

    Pessoas que querem ser o que nunca poderão se tornar,

    Pessoas que se acham inteligentes,

    Pessoas que têm medo de tudo e vivem se anulando,

    Pessoas que não enxergam o valor da vida.....

    Abraços!

  • Não suporto pessoas grossas, preconceituosas, arrogantes, baixo nível tipo barraqueiras, falsas e metidas a donas da verdade.

    Boa pergunta a sua.

    bjs

  • Vc já disse algumas...

    Mas posso acrescentar, as mentirosas, hipócritas, egoístas...

    Fico absolutamente irritada, quando alguém quer sempre ter razão, teima com ignorancia os fatos, e sei quando ela está errada, provo, e assim mesmo a pessoa teima!!!

    Na verdade o ser humano vive em conflito, mas a maldade, nasce de um tamnho diferente em cada um...

    abraços e boa sorte

  • Os arrogantes !

  • PESSOAS FALSAS , MENTIROSAS , METIDAS , ETC !*

Sign In or Register to comment.