Minha namorada é linda, mas que estraga é o.....?
bom eu sou um cara novo ainda, tenho 19 anos e moro no interior. Meus pais tem uma situação financeira muito boa, mas eu prefiro levar a vida simples, nem tenho carro, só uma moto que eu comprei trabalhando. Tenho uma namorada , ela tem 37 anos , é filha única, os pais são gente humilde, gente boa. A minha família não aceita ela porque ela é pobre. Mas ela é linda, já foi miss da cidade, ganhou vários concursos de beleza, mas ela é simples , trabalha , é enfermeira no hospital da cidade, ajuda os pais. Só tem um defeito, ela é ciumenta demais . Não pode ver eu conversando com ninguém , nem na loja onde eu trabalho, se ela passar e me ver sorrindo com as clientes, ela entra e arma barraco. Outro dia eu tava comemorando meu niver na praça com os amigos, a gente tinha combinado de se encontrar, eu tava esperando, quando ela chegou e viu eu e os amigos brindando com champagne e tinha umas meninas também, todos amigos, ela armou o maior escândalo, queria bater em todo mundo, expulsou as meninas , me acusou de ter começado o brinde sem ela ( era só 1 brinde, ninguém tinha nem cantado parabéns). Enfim, todo mundo foi embora. Ela anda comigo na rua, olhando pra ver se eu olho pra alguma coisa, eu fico numa situação, só posso olhar pra frente. As vezes eu peco a paciência, a gente briga, eu termino, ma ela faz meu bolo preferido e leva pra mim na loja. Coloca roupa bonita, ela tem um corpão, me deixa doido, aí eu volto. Sei que ela me ama, e eu a amo também. Nenhum de nós quer saber de casamento, só namorar, quem sabe um dia noivar. Ela na cama é maravilhosa, o problema é esse ciúme que ela tem. Estamos juntos há 1 ano. Como posso mudar esse jeito explosivo dela?
Update:=Mel, quem tem 19 anos sou eu, ela tem 37 mas não aparenta
Comments
iih vai ser difícil ela mudar viu, eu mesmo sou assim com meu namorado e sei o quanto é ruim pra vcs... mas também é ruim pra gente porque quando a mulher é ciumenta, não há nada que faça mudar...
olha se vc realmente a ama, tenta aguentar.... não é fácil, e eu sei disso, estou com meu namorado a 2 anos e ele vive reclamando... mas o problema é que a gente tenta ser diferente, mas é algo na nossa personalidade que nos puxa a fazer isso... isso é ruim e pode atrapalhar muita coisa.... mas não o amor. boa sorte, beijos
Tb né querido vc c 19 e a mulher c 37, acho normal ela ter ciúmes!! ué, anormal era se n tivesse!!
Conhece o ditado?>"Pau que nasce torto, até a cinza é torta"<! Isso significa...
"que ela nunca vai mudar"... mas, "se você gosta e suporta"... vá em frente...rsrs...
pow kara.....eh normal ne...vc so tm 19 anos...e ela 37....tm mdo de sr trokada por outra mas nova.....!
Nao pode..
so ela pode mudar, com vontade propria
mais se ela perceber q pode perder pelo jeito. quem sabe
Voce não pode fazer nada, isso tem que partir dela, eu namoro há 2 anos e no começo era exatamente assim, mas mudei e muito! Isso realmente vai da mente dela, e olha que ela já tem 19 anos ein...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...