gente preciso de ajuda sei que muitos vao me xingar mais a burrada ja foi feita?
olha a historia e um pouco complicada peguei meu namorado com minha melhor amiga se agarrando ai não falei nada para eles que tinha visto eles junto e resolvi dar o troco sempre era cantada pelo noivo dela ai fui para a cama com ele fiquei com ele umas quatro ou cinco vezes mais como o meu namorado e estreio nunca tomei remédio mais o noivo da minha amiga não era e segunda descobri que estou grávida resolvi contar para o noivo da minha amiga que estava grávida e ele me mandou tirar o bebe pois ele não pode ser pai sei que o que fiz mais se eu fazer isto vai ser pior
Comments
Não faça isso, pelo amor que você tem na sua vida! Conte a verdade para seu namorado, diz que ja viu ele e sua amiga se agarrando e resolveu dar o troco. E lembre-se: O bebe não tem culpa nenhuma disso, ELE MERECE VIVER!
Bom em primeiro lugar, não vamos te julgar... Todos nós erramos, você só quis dar o troco... Bom, não tire o bebê... Se ele, não quiser assumir azar e o dele... Isso vai pesar na consciência dele... Conte para o seu marido, que o traiu ele, não vai fazer nada porque tbm te traiu... E seja feliz, sei que você vai encontrar alguém especial que cuide de você e do bebe... É se isso voltar acontece, não faça igual... Pois você será pior que ele, termine na hora... Depois fala o que quiser... Bom torço por você, boa sorte...
Poxa, abortar NUNCA!!!!
Mas posso te falar realmente cagada...
Não adianta chorar pelo leite derramado.
Se afaste do pai da criança, informe ao seu namorado que quer terminar, e viva feliz com seu filho, vc amará ser mãe.
A idéia do troco não dá certo ... e por que fazer sexo? Ahhhhhh homens e mulheres atuais perdidos ....