gente preciso de ajuda sei que muitos vao me xingar mais a burrada ja foi feita?

olha a historia e um pouco complicada peguei meu namorado com minha melhor amiga se agarrando ai não falei nada para eles que tinha visto eles junto e resolvi dar o troco sempre era cantada pelo noivo dela ai fui para a cama com ele fiquei com ele umas quatro ou cinco vezes mais como o meu namorado e estreio nunca tomei remédio mais o noivo da minha amiga não era e segunda descobri que estou grávida resolvi contar para o noivo da minha amiga que estava grávida e ele me mandou tirar o bebe pois ele não pode ser pai sei que o que fiz mais se eu fazer isto vai ser pior

Comments

• Não faça isso, pelo amor que você tem na sua vida! Conte a verdade para seu namorado, diz que ja viu ele e sua amiga se agarrando e resolveu dar o troco. E lembre-se: O bebe não tem culpa nenhuma disso, ELE MERECE VIVER!

• Bom em primeiro lugar, não vamos te julgar... Todos nós erramos, você só quis dar o troco... Bom, não tire o bebê... Se ele, não quiser assumir azar e o dele... Isso vai pesar na consciência dele... Conte para o seu marido, que o traiu ele, não vai fazer nada porque tbm te traiu... E seja feliz, sei que você vai encontrar alguém especial que cuide de você e do bebe... É se isso voltar acontece, não faça igual... Pois você será pior que ele, termine na hora... Depois fala o que quiser... Bom torço por você, boa sorte...

• Poxa, abortar NUNCA!!!!

Mas posso te falar realmente cagada...

Não adianta chorar pelo leite derramado.

Se afaste do pai da criança, informe ao seu namorado que quer terminar, e viva feliz com seu filho, vc amará ser mãe.

• A idéia do troco não dá certo ... e por que fazer sexo? Ahhhhhh homens e mulheres atuais perdidos ....

Sign In or Register to comment.