mulheres e homens experientes me ajudem?

uma garota veio puxar papo comigo ( não sei se com segundas intenções )( eram perguntas muito entreguistas )

ai nos tornamos amigos

eu comecei a ver ela com outros olhos

para mim ela era uma garota especial , diferente das demais

é como se ela me completasse

então surgiu um sentimento muito forte por essa garota

eu resolvi que devia de alguma forma mostrar minhas intensões

depois que ela caiu na real e viu que eu não a via apenas como uma amiga

ficou um clima meio constrangedor para os dois

vi que no momento não tenho chances ( sei lá acho que já tive ( mas não dei a devida atenção

como fazer nossa amizade voltar ao que era antes ?

Comments

• Oi boa tarde...

Bem pelo o que entendi não rolou nada ficou apenas no clima certo?

Deixa p/ lá...essas coisas acontecem mesmo...

E mesmo que vcs ainda fiquem juntos...já que vc acha que não deu a devida atenção...se tiver de ser seu será!

Fica em paz e te desejo tudo de bom!!!!

• Rapaz, muita calma nessa hora.

Ela é sua amiga, porém, você começou a gostar dela. Normalmente quando você começa a gostar da sua amiga, pode acreditar que nesse momento ela não deve estar sentindo o mesmo por você.

Mas eu aconselho o seguinte: Não fique nessa de que estragou a amizade. Seja seguro de si e maduro e diga pra ela o que sente. Mas diga sem medo e confiante de si, que pode ser que ela fique com você. Mas só vai funcionar se você estiver seguro de si, confiante. Caso contrário nem chegue, pois, vai levar um bom fora. Mulher gosta de cara seguro de si e sabe o que quer e que não tem medo de falar as coisas. Seja sincero e diga o que sente. Mas não seja meloso, senão ela vai te dar um fora.

Enfim, diga o que sente e pergunta se vai dar. Se não der, não vale nem a pena tentar forçar a amizade a voltar o que era antes. Deixa fluir que tudo vai seguir seu rumo. Seja voltando a amizade como antes ou seja você se distanciando dela. E pode até acontecer de você desistir de gostar dela e se afastar dela e ela acabar começando a perceber que gosta de você!

Então aja naturalmente faça o que seu coração mandar e mantenha-se seguro, pois, você é o cara.

E não existe só uma garota no mundo. Ela te deu o fora e ficou diferente com você? Parte pra outra e se a amizade não é a mesma, deixa fluir, que tudo voltará ao normal ou não. Só dance conforme a música. Se depois de tudo isso ela não falar mais com você direito. Larga ela de mão. Pois, você tem amor próprio e não tem como você ter amizade com alguém que é apaixonado. Amizade pura não!

Abraços! E lembre-se, confiança é tudo!

• aff diz oque sente por ela (se vc a encontrar qualquer dia desses)

• pssss isso já me aconteceu, infelizmente a amizade nunca mais volta ao normal, sempre fica um clima estranho

• Você deve tentar agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido, não faça com que ela se lembre que você gosta dela. Seja o mais amigo dela possível, sem parecer que quer segundas intenções. Ou converse com ela, e diga que então os dois podem ser apenas amigos.

• VC ESTÁ NO MATO SEM CACHORRO KKKKKKKKKKKKKKK

SÓ O TEMPO PODE TRAZER DE VOLTA A AMIZADE E OLHE LA

• Difícil hein! acho que na verdade vc deveria falar o que sente realmente por ela!

• Dá um tempo, trata ela normal......... daqui a pouco ela que vai correr atrás...

• pois é

Sign In or Register to comment.