O que vcs acham dessa carta?Acham que ela vai gostar?

Perdoe a liberdade de com a qual exijo sua atenção através desse meio deveria iniciar de outro jeito mas faço assim porque sei que as coisas para mim irão se complicar muito depois disso,mas posso dizer que minha angustia é maior que o preço que terei de pagar por falar sinceramente a vc.Não pense que não tenho lutado contra isso,se acabei cedendo é porque a situação aflitiva a qual me encontro tornou-se insuportável.Meu próprio coração me condena toda vez que sinto o cumprimento das palavras de jesus a respeito de uma carne fraca e nesse instante eu sinto informá-la que minha maior fraqueza é vc.Portanto sem rodeios o que venho tentando lhe falar até mesmo a algum tempo é que eu amo vc, talvez até mais do que a mim pois se não fosse assim não estaria me colocando nessa situação tão delicada em que coloco minha vida em suas mãos.Eu queria muito se tivesse de escrever para vc que fossem palavras expressando alegria pelo seu noivado e tão iminente casamento,perdoe-me se não é assim mais se o que lê aqui são palavras tristes não por vc mas por mim,pelo fato de saber que um compromisso assim tão singelo como este seu a afastará para sempre.Mas vc está certa é assim que tem que ser e daqui a alguns meses talvez dias vc estará casada e será muito feliz.Quanto a mim?O tempo se encarregará de apagar tudo, isso restando apenas meu arrependimento tardio de um dia ter escrito para vc. Certa vez ouvi dizer que a 'felicidade está na jornada e não no destino' acho que isso se aplica ao momento que estou vivendo agora,pois hoje sei que vc não é o meu destino mais com vc eu aprendi muito;aprendi a importância da humildade e passei a entender que por mais que a gente não queira acabamos passando por certas coisas para prover que o sofrimento nos amadurece.É exatamente isso que me acontecerá agora, pois a essa altura vc deve estar com nojo ou quem sabe talvez até com pena de mim,daqui a alguns instantes se é que já não o fez apresentará essa carta a sua família,seus pais vão querer ver vc ainda mais longe de mim o que para vc não será um problema e é compreensível,eu vou ser expulsa da nossa religião,minha família vai ficar sabendo e se revoltará contra mim e no fim de tudo sua mãe ainda vai tornar esse assunto conhecido e minha reputação e vida estarão arruinadas.Mas sabe o que mais me dói nisso tudo? É saber que apesar de tudo isso que vai me acontecer, eu ainda vou estar aqui querendo voltar no tempo em que eu costuma va sair com vc pra um passeio qualquer num parque,sorveteria etc.Estou pedindo pra vc lembrar que viveu momento alegres e eu estava lá do seu lado,muito embora tenha visto vc se divertir mais por rir de mim em alguns momentos do que por qualquer outro motivo, e eu permitia porque sempre achei muito bonito ver vc sorrir, seu sorriso é a própria perfeição de tão lindo que é, principalmente quando é verdadeiro.Mas tudo isso passou,acabou e não volta nunca mais.Peço para recordar esses momentos porque lembrar isso poderá, talvez, diminuir um pouco da aversão que está sentindo por mim agora.Peço que me perdoe se puder,aqui eu termino deixando minha vida em suas mãos.

Pra falar a verdade acho que sempre estive em suas mãos. ESSA CARTA VALE LEMBRAR QUE É DE UMA MULHER PARA OUTRA QUE VAI SE CASAR COM UM HOMEM,E TANTO EU COMO ELA SOMO DE UMA RELIGIÃO QUE CONDENA O HOMOSSEXUALISMO,MAS ESSA MOÇA JÁ FOI MUITO PRÓXIMA DE MIM EM TERMOS DE AMIZADE NOS AFASTAMOS POR CONTA DE COMENTÁRIOS MALDOSOS.NO ENTANTO SEMPRE QUE A GENTE SE V~E ELA OLHA DEMAIS PARA MIM,CERTA VEZ ELA OLHOU NO FUNDO MEUS OLHOS DEMORADAMENTE COMO SE QUISESSE ME FALAR ALGO E TODOS DIZEM QUE ELA NÃO GOSTA DO NOIVO COMO ELE GOSTA DELA.O QUE ACHAM QUE ELA VAI FAZER QUANDO LER ESSA CARTA?VAI MOSTRAR PRA FAMÍLIA,PRO NOIVO?ACHAM QUE ELA TAMBÉM GOSTA DE MIM COMO EU GOSTO DELA ME AJUDEM?!

Comments

• A carta não é pra mim, mas não gostei dela. hahaha

Em alguns momentos você usou palavras bem formais e isso acaba tirando a naturalidade da declaração. Em outros trechos percebi muita indiferença e a impressão que ficou é de que tudo estava muito robótico, padronizado e sem vida, sem contar que você acabou chegando ao outro extremo por ter exagerado em certos sentimentos e ter se mostrado muito submissa e dependente.

A intenção da carta é boa, mas dá pra melhorar em alguns pontos. Pelo menos eu não me sentiria muito balançado se a recebesse desse jeito.

• OUTRA VEZ????

• , nãaoum.. éh uma biografia da sua vida?

• clarooo

Sign In or Register to comment.