Presciso de um conselho!?

Ontem me namorado sai com uns amigos para um bar comemorar a volta do tio dele q estava viajando.

Quado era meia noite me avô sofreu um infarto, (já é o terceiro desse ano) não consegui dormir a noite, eu estava mt preocupada, minha mãe q acompanhou ele.

Agora já esta tudo bem com ele, graças a Deus.

Liguei para meu namorado pra contar oq tinha acontecido.

Aí hoje a tarde pra perguntar se ele já estava vindo, ele disse q estava cançado e disse para eu ir pra casa dele, mas eu disse q não queria ir, to me sentindo mal ainda foi um susto mt grande, e também não tenho dinheiro para passagem oq eu tinha dei pra minha mãe comprar remedio. Mas ele brigou comigo, disse q não viria mais, q não era possivel eu não ter dose reais. Ai eu disse q eu não trabalhava como ele quer q eu tenha dinheiro.

Discutimos, ai desliguei na cara dele, to mt triste queria poder contar com o apoio dele, mas ele so me deixou mais triste ainda

Comments

• Florsinha,

um homem assim não merece nem estar perto de vc,

se assim sendo seu namorado ele não te dá um apoio imagina quando vcs casarem , ou pior! quando tiverem um filho?

pense bem ...

eu não sei como é o relacionamento de vcs, mais acho que vc deveria rever seus conceitos e escolher melhor a pessoa para estar ao teu lado.

Boa Noite. #PENSE.

• Sinceramente ele é um idiota como vai tratar vc assim ainda mais que vc está passando por um péssimo momento!

Ele não te merece! Se gostasse de vc viria correndo te apoiar!

Sign In or Register to comment.