Qual é a sua missão nessa Terra?

Acredito que todos tem um propósito a ser atingido,aqui na Terra,todos tem uma missão,uns atingem,outros não tem essa sorte,existem aqueles que parece que veio para realizar determinada tarefa,digamos assim,P ex,Elvis Presley,John Lenon,Madre Teresa de Calcutá,parece que tinham o destino traçado para fazerem exatamente o que fizeram,pergunto você sabe qual é a sua missão?você tem cumprido ela?

Comments

  • Interessante, estamos aqui só de passagem, todos partiremos um dia, então entendo eu que devemos fazer o que é certo, se esforçar, trabalhar, estudar, evitar vícios, não usar de maldade para com os outros, em resumo ser um cristão e ajudar os outros, mas é claro que falar aqui é fácil, a questão é viver o dia a dia, por isso conto sempre com a ajuda de Deus, senão fica difícil demais, abraços.

  • .

    Hoje aos 45 anos eu sei que minha missão é levar a salvação através de JESUS CRISTO à quantos eu puder. Dizendo sempre que em Jesus há perdão e salvação.

    A paz!

  • A missão de todos é fazer o bem. Eu não sei exatamente qual é a minha missão, mas como sou generosa, estou sempre ajudando as pessoas. A outra missão quase impossível é perdoar todo o mal q/ minha mãe me fez ao longo desses 40 anos de vida.

  • oferecer, pregar e, quando possível, ensinar o evangelho..

    leia o evangelho.

  • Não cumpro por obrigação, mas gosto de fazer a diferenças na vida das pessoas. 'Té mais ;|

  • Não sei o pq estou aqui, só sei que se estou aqui eu irei aproveitar essa oportunidade da maneira que me parecer mais conveniente...

  • A minha missão é estudar e trabalhar pra comer.

Sign In or Register to comment.