Meninas a afzer sexo os 13!?
Eu fiquei muito arrepiada quando Li uma coisa.
Hoje em dia raparigas de 13 anos já fazem sexo! Como é possivel? Ainda a pouco tinham 12 anos e mandavam elas de brincar com as bonecas e agora isto?
O que voces acham, meninas a fazerem sexo aos 13?
Comments
Hoje com 13 anos ???? Desde sempre as mulheres
iniciam-se sexualmente bem cedo. Afinal nossa maturidade
é mais precoce que a dos meninos. Eu fiz pela primeira vez
exatamente quando tinha 13 aninhos sim. Bjuussss!!!!!!
Assuata né?
Mas.. A verdade é que o que você soube, soube porque há divulgação. Isso existe desde o inÃcio da história humana, mas sem divulgação de escárnio. Pesquise e verá casamentos "arrumados" nos " séculos passados até por questões polÃticas e econômicas onde a "tadinha"tinha 10 ou 11 anos.
Hoje,a diferença é que a mÃdia ajuda no sentido de que ele ou ela "tem que meter" para ser alguem. Triste. Triste, pois nem se vive, nem se cresce e já se acaba. Cada um... Cada um.
Eu sou sincera, não sou mais virgem desde os 12 anos, eu me desenvolvi muito rapido, assim como muitos de hoje e com isso começei a ter muita atração e não aguentei, e acabei tirando a virgindade.
Acho isso uma pouca vergonha absurda .
hoje em dia a criançada entra cedo na escolinha e convive desde muito pequeno com outras crianças.
Estimulação da mÃdia, internete, musicas com coregrafias sensuais.
Criançada se espelha nas meninas um pouco mais velhas que elas e imitam suas atitudes.
Pai e mãe acha bonitinho qnd ve a criancinha dizendo que tem dois namorados(as).
Criança hoje em dia se desenvolve mais rapido pois se alimentam melhor e recebem maior estimulação intelectual desde pequeninas.
O problema de começar a vida sexual muito cedo eh que elas não recorrem a uma prevenção e pode transmitir muitas doenças e gravidez indesejada.
Eu sempre achei ridiculo... mas são coisas da vida.
Hoje em dia tem menina que faz aos 10...
Esse mundo perdido..
é por isso que Brasil não anda pra frente.
à sinal que o mundo tá acabando.