o que ele pretende tendo esta atitude? ELE AINDA GOSTA DELA OU NAO?
quando um homem leva um fora e ele fica olhando o tempo todo para a moca e fica conversando com outras mulheres e fica dando olhares e quando a mulher nao esta olhando olha e quando ela comeca a olhar vira a cara.Ele gosta ainda dela ou nao? o que ele pretende com essa atitude?
Update:oBS ELE FICA MUITO NERVOSO,FECHA A CARA O TEMPO TODO. ELE ESTA COM RAIVA DELA ?OU AINDA GOSTA?
Comments
gosta e muito comigo foi a mesma coisa meu namorado término comigo e depois ficou assim se você gosta dele investe.
Acho que não entendi muito bem o conteúdo da sua pergunta. Vc deu um fora no sujeito e ainda quer que ele continue atrás de vc? Vc não acha isto muito egoÃsmo da sua parte ?
Um "fora" é demonstração que a mulher não está afim (não gosta e tem desprezo pelo sujeito) e o normal é partimos para outra (que demonstre gostar da gente) e não ficarmos nos humilhando para quem não nos quer.
Se vc quer que ele fique se humilhando para vc, então te sugiro repensar sobre suas ações com ele, pois acho muito injustas.
Mulher se realmente gosta tem que demonstrar, tem que tratar quem elas gostam com carinho e não tomar certas atitudes infantis e imaturas como estas, que só geram distanciamento entre os dois (e insegurança).
Tomara que ele encontre uma mulher que realmente goste dele de verdade e o trate como ele realmente merece.
Boa Sorte.
Olha esse jeito pode significar amor sim, mas também apenas mostrar que esta por cima da situação, o orgulho masculino de levar o fora é muito grande,....
Ainda gosta ..
Fazer ciúmes.. Mas no fundo no fundo, ele ainda gosta da pessoa.