Estou perdedo a vontade de viver ?

Ando fazendo muitas coisas erradas com quando uma vez roubei chiclete da loja.nuca falei isso pra niguem.Quando tambem foi racista com um amigo negro que eu tinha.Não sei mais o que eu faço agora.Nuca namorei na vida parei de estudar estou em casa atoa.No que eu devo mudar pra tentar viver sinto que estou morrendo as poucos.Precisso muito de uma ajuda.Obrigado a todos que me ajudarem.

Comments

  • voce pode tentar de varias formas tentar encontrar a verdadeira felicidade mas ela só esta em Jesus! ele sim pode te dar um motivo para viver e o que vc fez de errado ele pode perdoar e apagar o seu passado e escrever uma nova história.

    ve esta musica. espero que te ajude a encontrar paz!

    http://youtu.be/ZA-2rC5FgQw

    http://youtu.be/yu0_idc9rww

    abraços felicidades!

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes

    PROCURE SER FELIZ

  • vc deve estar com depresao ,, procure um medico

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Arruma um emprego, um pouco de trabalho duro deve dar um jeito em você.

  • se mata, menos um peso na terra, ou tente viver da melhor forma possível.. um dia de cada vez...

  • kkkkk, roubar chiclete na loja não é tão grave comparado a ser racista. A resposta está também na sua cara, volte a estudar, torne-se mais humilde, corra atrás do prejuízo, é muito melhor do que ficar se lamentando e não fazer nada. Segure o tranco, pô!!! Tenha + auto-estima!

Sign In or Register to comment.