Quem entende de computador aí ?????? vale 10 pontos !!!!!!?

Quando eu ligo o pc aparece uma janelinha do "Windows Installer" e depois fica carregando. O que pode ser ? e pra que serve esse "windows installer" ???

Comments

  • me contento com 2 pontos

  • se for <falso> vai aparecer isso.

    Ou talvez seja spam, virus, adware, ou qualquer atualização de programa.

    Muitas vezes é certos programas anormais

    < no meu dava isso com o driver da HP>

  • O Microsoft Windows Installer é um aplicativo para configuração e instalação de novos serviços e atualizações do Windows. Vários bugs foram corrigidos e outras opções otimizadas, oferecendo ao usuário controle total sobre os componentes e pacotes opcionais e recomendados que ele queira ou não instalar.

  • Olha pode ser que voce tenha intalado a versão incompleta do windows ai os programas que estao incompletos ele mostra essa janelinha ... E não se preocupe é so para instalação de programas é seguro!

  • Isso pode ser o su windows que stá mal instalado, pode na hora da instalação ter pulado algo e ai toda vez ele tnta instalar ou pode ser um vírus, mas quallquer uma dessas alternativas podem serem resolvidas com uma nova instalação do windows.

    Espero ter t ajudado!

    Bjus

  • É um programa da Microsoft pelo qual podemos instalar os outros programas,

    sem ele não podemos instalar nada

    e axo que algum programa q não foi instalado, toda vez q vc liga o pc, tenta instalar automaticamente

    recomendo que Instale o Windows Defender e verifique os programa de inicialização

  • derrrr se for falso precisa disso para ligar

    e se não for é virussssssss

  • instalar programas

    fecha

  • infelizmente eu não sei

Sign In or Register to comment.