O que eu faço descolori as minhas pontas e ficou uma cor horrivel laranja o que eu faço ?
Eu estava com o cabelo castanho escuro e as pontas mas clara um pouco que a raiz mais era tinta tbm e ja estava desbotando e resolvi fazer mechas californianas e descolori ele da metade do cabelo pra baixo e com o descolorante Lingth e aguá oxineganda vol 40 e ele ficou laranja que tinta eu passo pra sair esse laranja e ficar um loiro em baixo ? Mim ajudem pessoal estou desesperada ... Obrigada
Comments
Calma! olha como voce quer loiro,o melhor seria voce idratar um pouco por uns 2 dias, depois descolore de novo ,bem rapidinho! por que se as pontas ficaram laranja se vc jogar uma tinta loira agora,nao vai ficar loiro! vai ficar manchado! faz isso trata por uns 3 dias, e descolori de novo, ai sim vc vai la e joga a tinta por cima,ai vc escolhe o loiro que te agrade mais,ou mais dourado ou mais cinza! mas do jeito que ta nao vai fcar loiro,porque tinta loira+laranja= marrom acobreado
Também uso esse descolorante para fazer luzes, isso é normal. Porém você devia ter passado um matizador depois para ficar um loiro palha, mais agora você pode passar uma tinta de preferencia imedia excellence da loreal paris acima de 9.0 porque não agride muito os cabelos. Mais pode ficar tranquila que isso é super normal, mais da proxima vez passa matizador ou tonalizante viu.
Boa sorte