Chamei a menina da minha sala de negra(e ela é) durante uma discussão e ela que me processar pode?

Ela fez maior showzinho na sala falando que ia na delegacia fazer b.o de mim contra racismo so porque na sala a gente discutiu durante um trabalho que meu professor obrigou a fazer com ela, eu disse : A vai sua nega! O racismo ta vindo dela ja que ele é negra e não aceita né?

Comments

  • Se foi assim como você falou não vai dar nada porque não houve crime nenhum. Seria o mesmo de chamar uma loira de "loira". Se você disse algum adjetivo a mais depois de negra, tipo nojenta, fedorenta, suja, feia... isso é crime de injúria racial e ela pode te denunciar, mas vai precisar de testemunhas. Racismo é outra coisa. Racismo é pôr num anúncio de emprego que não se aceita negros. Ou um clube proibir que negros sejam sócios, esse tipo de coisa.

  • Foi racismo sim !

    O jeito que vc falou ja diz tudo, não pelas palavras mas sim pela intenção... sua preconceituosa, tomara que ela te processe e vc leva o maior ferro pra aprender a respeitar os outros.

  • Ela pode processar você e provavelmente vai ganhar a causa na justiça... Por racismo, se tem testemunha ainda... você se lascou :X

  • Sinto muito... mas vc cometeu um crime e com certeza vai responder se ela te denunciar.

  • Sim isso é preconceito chinga os outros

  • se fu.deu

  • Pode e deve te processar, isso é racismo. Que coisa feia ! O problema não é ela não aceitar, o problema é que infelizmente neste mundo tem pessoas assim como você preconceituosas !

  • Se vc quis insinuar isso mesmo... Ela pode sim abrir um processo...

    O negocio se vc se arrependeu de verdade pedi desculpa.

    E nada de fica de preconceito hein...

    DIGA NÃO AO PRECONCEITO.

  • Ela deve aceitar bem a cor de pele dela, mas vc pelo visto, considera a cor dela uma ofensa.

    Se vcs estavam discutindo, vc quis ofender, e acha q a cor dela é motivo de ofensa.

    Ainda é sinica o suficiente dizendo q a menina é racista, vc tem disconfiometro em casa?

    Infelizmente ainda existe gentinha no Brasil q em pleno 2011, tem preconceito de cor da pele, estado ou pais de nascimento,religião etc...

    Minha filha, aproveite a escola pra ESTUDAR muito.

    Aprenda a dizer as palavras certas!

    Espero q ela te processe, só assim, gentinha como vc aprende um pouco de civilidade!

  • foi mal o que vc falou mais não me pareceu racismo não teria sido se vc fale preta alguma coisa assim por que quando uma pessoa é negra é assim que deve se chamar negra ,,,,,,,agora se vc tivesse falado preta ai sim seria racismo ,,, mais vc mandou malzão tá

Sign In or Register to comment.