Dê a sua opinião??VERDADE OU MENTIRA?
eu vi uns videos no youtube dizendo q o reality BBB,é uma farsa que as pessoas selecionadas para participarem são escolhida na praia na balada ,ou seja nem prescisa enviar video...E ainda que os participante tem q decorar o q eles chamam de SCRIPT um monte de fala como numa novela .... ta aí um link de uns dos videps
assistam e resnpondam .O q vcs acham disso?BBB é real ou pura mentira??
Comments
Meia verdade! rs
Beijocas
Se fosse assim a Mara que ganhou o bbb 6 não tinha entrado.
vindo do panico naum da pra acredita
Eu também acho que o bbb é td mentira, é td combinado!!!!!
Olha, eu acho q ñ seja tudo manipulação e farsa, mas q tem uma mãozinha ali da globo pra manipular,isso tem, a globo é uma emissora muito manipuladora!!!!!
Mentira!
Muitas vezes tem no Youtube o vídeo de inscrição deles ...mas já teve sim,por exemplo,a Tessália..o Boninho que a chamou,pelo twitter e tal.Mas script? não,ñ acredito.
Talvez tenha alguma verdade nisso! O Alemão disse aos quatro cantos que ele foi escolhido por um olheiro do BBB em uma balada,e que fez muito doce antes de aceitar o convite!
pura mentira,,,,,,,vou dizer uma coisa que apreendi com um reporter e fecha essa discussão, TV é algo muito caro e forte para ser regido ao acaso,, é muito dinheiro e fama e hoje fama é poder para deixar para o publico escolher,,é uma penna mais essa sim é a verdade
Eles escolhem a maioria em praias, baladas e twitter.
Mas ñ acho q tenha script...isso na minha opinião é mentira.
Reality é tudo mentira o bbb é manipulado sim
quando você ve na tv a cabo você ve eles parados
como se estivessem lembrando de alguma coisa
para falar as vezes o audio some ai volta 2 minutos depois
e isso não é problema na minha tv