Galera façam uma lista de jogos para PC que pegem no meu :?

1gb Ram DDR2 , Placa de video : Standart Video Graphics Adapter , Processador : Intel Pentium Dual CPU T2390 - 1,87GHz, Directx:11.0, Sistema Operacional : Windows 7

Update:

OBS : Nao seja online . valeu galera !

Comments

  • Olá amigo, beleza? Olha, eu tinha um computador com configurações parecidas há pouco tempo. Eu vou te recomendas uns jogos leves e simples que certamente irão rodar aí! Olha, você joga GTA San Andreas? Você pode diminuir os gráficos pra rodar. Para rodar uns jogos mais pesados use o 3DAnalyze. Ele não faz milagre, ele apenas diminui os gráficos pro jogo ficar mais leve. Você também pode jogar Just Cause 1! Lembre-se são jogos de PS2, mas baixe a versão pra PC pois emular o jogo só vai deixar mais pesado. Outro jogo bom que você pode jogar é Enter The Matrix, muito divertido com jogabilidade ótima! Um FPS offline que você pode se divertir muito é o Projeto I.G.I, tem uma história ótima. Um jogo um pouco pesado, mas que vale a pena tentar, é o L4D 1 (ou seja, o primeiro Left for Dead). Apesar de ser pesado, usa o 3DAnalyze pra diminuir o gráfico e você se diverte sem lag! ^^

    Concluindo: Enter The Matrix, L4D [1], Projeto IGI, GTA SA, Just Cause [1]! Se não rodarem usa o 3DAnalyze que é batata que roda! ^^ Espero ter ajudado, um abraço cara.

  • Simples... Os jogos que vão pegar a maioria vão ser de Emuladores.. De Nintendo a Ps1 os de Ps2 e X-box não vão pegar aki vai alguns:

    Chrono Trigger: Zsnes

    Yu gi Oh: Ps1

    Futbol: Ps1

    Havest Moon: Znes

    entre demais jogos baixe os emuladores e procure dps os Roms e baixe os jogos que vc gostar ....espero que te ajude ....Ah Counter Strike 1.6 tambem pega no seu PC....

  • Um que n seja online q eu saiba q é bom é o terraria , e o minecraft . porem , ambos podem ser jogados online tbm . Mas ai é vc q escolhe.

    Espero ter ajudado xD

Sign In or Register to comment.