sexo no namoro qual a opinião de vocês?

Gente estou namorando sério a 5 meses, mais que eu conheço meu namorado já tem bastante tempo, ele é um rapaz super sério, mais é virgem ainda e eu também, ele ta louco para experimentar o sexo eu também, mais quero que seja uma coisa segura para não ter nenhuma surpresa, quero primeiro ir a uma ginecologista tudo certinho, ontem agente deu uns amassos quentes mais mesmo assim não deixei rolar nada demais, mais ele deu uma sugestão da gente experimentar rapidinho pra ver como é, ele de camisinha e so fazer a penetração e tirar, mais mesmo assim eu não confio não, tenho medo de uma gravidez indesejada, e por isso decidi que vou consultar um médico antes, o que vcs acham, e se fosses vcs o que fariam?

Comments

• Parabéns para vc, porque hoje em dia tem meninas que vai numa festa vê um menino nem fica direito com ele ja faz sexo com no mesmo dia que conheceu ele. Vc esta agindo certo.

• eu concordo plenamente com você, ainda bem que esta fazendo isso, significa que esta querendo se cuidar e evitar algumas situações, eu faria o mesmo

• Bem s vc tah tão ensegura ...preucure ajuda d um medico ... Boa sorte

• Use camisinha e toma hornomio

Presevativo 'e igual agua 'e saude

E essa historia de fura canisinha nao \existe.

• Kamila, o sexo só deve ser praticado, com muito afeto, com muito amor e com muito compromisso! E no casamento somente! Sexo no namoro, nunca foi e nunca será, prova de amor nenhum! Que digam as mães solteiras, abandonadas pelos caras, que diziam amá-las tanto. Mas que no entanto, a deixaram a própria sorte! E isto também, quando não são, abandonadas pela família! O sexo é ato de amor, que gera uma vida! Gatinha, reflita sobre tudo isto com o seu namorado. Boa sorte gata!

• contanto que use preservativo vais estar seguro

• Você deveria se previnir bem,

e depois exprementar,

sexo no namoro é normal, muito normal e bom...

Bjos, espero ter ajudado

sorte á você!

• Primeiro vê oque o ginecologista diz a respeito.

Se voce nao quer engravidar, fala para ele usar preservativo.

Sign In or Register to comment.