Não desanime, não desanime mesmo.....Eu ultimamente tenho feito da seguinte forma: eu escolho um determinado livro da bíblia pra ler e quando termino este livro escolho outro que acho interessante e assim continuo até lê-la inteira. Não tenha pressa, tente entender as histórias.Use a internet, vc acha bons estudos nela.
Comments
Não desanime, não desanime mesmo.....Eu ultimamente tenho feito da seguinte forma: eu escolho um determinado livro da bíblia pra ler e quando termino este livro escolho outro que acho interessante e assim continuo até lê-la inteira. Não tenha pressa, tente entender as histórias.Use a internet, vc acha bons estudos nela.
Amigo se quiser acreditar Ok
Senão Ok assim mesmo.
Eu já a li 8 vezes, mas te confesso que ainda não a conheço como gostaria.
Abraços.
Disse Jesus: Examinai as escrituras....
A bÃblia sem duvida é um dos livros mais facinantes que existem
prossiga com sua leitura
Bjos
Eu. E é extremamente extressante, muito difÃcil mesmo, quase uma tortura, pois por sua natureza, por ser um livro que nos apresenta a salvação tanto quanto a condenação de Satanás e seus seguidores, o mesmo nos dificulta ao máximo. Procure ler em primeiro lugar um dos quatro evangelhos do novo testamento, aonde vc conhecerá a verdadeira face de Jesus Cristo nosso Senhor e Seu propósito para nós. Depois vá alternando. Toda a sabedoria e conhecimento que cabe ao homem está contida neste livro. à ouro puro e finÃssimo, a se conquistar.
eu já li mas para ler nâo basta apenas ler é nssesario
a orientaçâo do espirito de DEUS sem a ajuda dele
é impossivel conprender a biblia pois ela foi escrita
com a ajuda do espirito santo tomara que você
consiga alcançar esse maravilhoso objetivo.