PORQUE AS MULHERES FAZEM ISSO TODA VEZ?
Porque as mulheres se fazem de coitadinha quando é acusada, mas depois se fazem que é FORTE?
Quando uma mulher é acusada seja lá em qualquer coisa
vão dizer.
nossa, ela é mulher, ela é frágio, fraca, não merece isso. isso é pra HOMEM, etc.et.c.
agora quando, diz que as mulheres são fracas e incompetentes em fazer alguma tarefa, pq são mulheres que n tem força fisica igual ao homem..
TODOS SE LEVANTAM E FALAM QUE É PURA BESTEIRA, QUE MULHER TEM AS MESMAS CAPACIDADE DOS HOMNES E QUE DEVE FAZER E RECEBER OS MESMO QUE ELES.
JÁ PERECEBERAM A LOUCURA FEMININA? AGORA É EU QUE SOU LOUCO NÉ?
HAHA. piranhas, vão lavar louças!
Update:TAVENDO? ELAS NÃO SABEM O QUE FALAM, NÃO TEM ARGUMENTOS.
FICAM P.U.TA DA VIDA QUANDO SÃO DESMASCARADAS, TUDO BEM SÓ QUERIA COMPROVAR MESMO
Comments
Porque ela é mulher, de fato.
Pelo visto você não entende necas de pitiribas sobre mulheres.
Sempre somos fracos para algumas coisas e fortes para outras, é como um pré-adolescente, já é grande para perceber responsabilidades, mas é pequena para casar.. deicha de ser egoÃsta!
Bom , mulheres concerteza são mais fracas e não suportam serviços que necessitam de força , mas na hora de magoar um homen , elas sabem fazer muito bem isso viu , mas acho que voce não deveria chingar todas as mulher porque acho que voce é hetero né , então mano pega meio mal ..enfim.
...
cala boca budaaaa!
....
CICLO DAS SEIS EXISTENCIAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
A realidade é que a mulher não consegue alcançar o mesmo nÃvel do homem,quero dizer,existem mulheres inteligentes pra c aralho,mas elas são minoria...
A maioria delas se fazem de frágil para se defender,pois sabem que anão aguentam o tranco...
Não cara, você que não tá entendo. Existem duas forças básicas: fÃsica e mental
Mentalmente mulher é mais forte emocionalmente do que o homem, pesquisas apotam que 5x.
Mas em compensação homem é mais forte fisicamente.
Sobre o meio de trabalho, irá ter áreas que mulher vai se beneficiar, e outras que homens sairá em vantagem também.