PORQUE AS MULHERES FAZEM ISSO TODA VEZ?

Porque as mulheres se fazem de coitadinha quando é acusada, mas depois se fazem que é FORTE?

Quando uma mulher é acusada seja lá em qualquer coisa

vão dizer.

nossa, ela é mulher, ela é frágio, fraca, não merece isso. isso é pra HOMEM, etc.et.c.

agora quando, diz que as mulheres são fracas e incompetentes em fazer alguma tarefa, pq são mulheres que n tem força fisica igual ao homem..

TODOS SE LEVANTAM E FALAM QUE É PURA BESTEIRA, QUE MULHER TEM AS MESMAS CAPACIDADE DOS HOMNES E QUE DEVE FAZER E RECEBER OS MESMO QUE ELES.

JÁ PERECEBERAM A LOUCURA FEMININA? AGORA É EU QUE SOU LOUCO NÉ?

HAHA. piranhas, vão lavar louças!

Update:

TAVENDO? ELAS NÃO SABEM O QUE FALAM, NÃO TEM ARGUMENTOS.

FICAM P.U.TA DA VIDA QUANDO SÃO DESMASCARADAS, TUDO BEM SÓ QUERIA COMPROVAR MESMO

Comments

• Porque ela é mulher, de fato.

Pelo visto você não entende necas de pitiribas sobre mulheres.

• Sempre somos fracos para algumas coisas e fortes para outras, é como um pré-adolescente, já é grande para perceber responsabilidades, mas é pequena para casar.. deicha de ser egoísta!

• Bom , mulheres concerteza são mais fracas e não suportam serviços que necessitam de força , mas na hora de magoar um homen , elas sabem fazer muito bem isso viu , mas acho que voce não deveria chingar todas as mulher porque acho que voce é hetero né , então mano pega meio mal ..enfim.

...

• ....

CICLO DAS SEIS EXISTENCIAAAAAAAASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

• A realidade é que a mulher não consegue alcançar o mesmo nível do homem,quero dizer,existem mulheres inteligentes pra c aralho,mas elas são minoria...

A maioria delas se fazem de frágil para se defender,pois sabem que anão aguentam o tranco...

• Não cara, você que não tá entendo. Existem duas forças básicas: física e mental

Mentalmente mulher é mais forte emocionalmente do que o homem, pesquisas apotam que 5x.

Mas em compensação homem é mais forte fisicamente.

Sobre o meio de trabalho, irá ter áreas que mulher vai se beneficiar, e outras que homens sairá em vantagem também.

Sign In or Register to comment.