Se um filho de sua amiga usasse DROGAS vc contaria?

A mãe não sabe que o filho é usuário de drogas e vc descobre e conta?

Comments

• Aposto que você viu essa pergunta no programa hoje em dia hoje, no jogo da ética.. kkkkkkkk!

Mais eu contaria sim, para que ela própia começe um tratamento com o(a) mesmo (a)

• depende... mas provavelmente sim

• Sim, se ela fosse minha amiga eu contaria, para o bem dela e do próprio filho, porque a mãe sabendo pode pelo menos tentar ajudar o filho.

• com sertesa eu daria um jeito e pediria pra que ela guarda-se segredo de onde ela ficou sabendo.pois é muito perigoso esse meio.mais contaria sim.afinal que droga de amigo eu sou.

• sim... sem duvida... ou entao falaria com ele para k ele desse esse passo, caso contrario diria eu... essas pessoas viciadas em droga necessitam de ajuda o mais rapido possivel, voce contando a mae dele pode tar salvando a vida dele..

Bj*

Lyla

• Dou um jeito de alertar sim, com muuuuuito tato... e ajudo no que posso... Bjo

• se for minha amiga de verdade sim.

• eu jah passei por issu e eu n contei!

pelo contrario ajudei a PESSOA e hj ele n usa mais!

bom vc tem q ver uma estrategia!

se n existir nenhuma ai sim vc deve contar!

e q fika dificil aconselhar sem saber qual o tipo de relacionamento q vc tem com a familia do usuario e com o usuario!!

• Bom depende muito, se eu fosse muito amiga dela com certeza eu contaria, agora se fosse so uma conhecida dai eu nao me envolveria.

• o certo era o proprio filho contar.. se tu contasse era capas da mae dele passar mal e tu se culpar para o resto da vida

Sign In or Register to comment.