Vcs conhecem o Chickenfoot?

É uma banda formada por grandes e renomados músicos, como Joe Satriani, Sammy Hagar, Michael Anthony e Chad Smith. Eles, apenas lançaram 1 álbum ainda, cujo o título recebe o mesmo nome da banda. É totalmente fantástico, e tenho certeza que vcs irão virar fãs da banda!

Update:

O som deles é estilo hard rock/heavy metal, porém justamente por ter o ex-vocalista e baixista do Van Halen, parece bastante com tal banda.

Comments

• Conheço sim,e curto muito eles.Tenho o cd deles aqui e é um ótimo cd para uma banda tão atual,mesmo sendo atual,também olha os "DEUSES" que integram essa banda,rsrsrsrs.Oh Yeah é uma música bem motivacionau,no dia do falecimento da minha avó ela foi uma das poucas músicas a me animarem.

• conheço e já sou fã.

• Conheço, mas esperava mais de uma banda que teve tanta divulgação ano passado. Por outro lado os Them Crooked Vultures que ficaram mais na deles fizeram o melhor álbum de 2009.

Mas do Chickenfoot as que eu mais curti foram:

Get It Up e Avenida Revolucion

Abraço

• ja ouvi falar, mas nunca ouvi, conta ai como é o som(estilo) deles comparado a outra banda? (parecido com que banda?)

Sign In or Register to comment.