Não sei o que fazer..?
Bom hoje começou as aulas nada rotina normal de sempre mas, desde o ano passado eu meio que to tendo uma 'queda' por uma garota de lá, ta bom me apaixonei por ela mesmo. e sou muito inseguro, quando digo muito é MUITO mesmo, sou bonito e sei disso. tenho olhos castanhos e cabelos também, já ela loira de olho verde. Sou tão inseguro no ponto de achar que está tudo errado comigo, como ficar no acento do ônibus e quando sair achar que minha calça está suja, escovar os dentes e achar que tem pasta no meu rosto, quando as pessoas olham muito tempo fixamente para min, o que acontece com frequência eu acho que tem algo de errado comigo, e sou muito perfeccionista também. o que atrapalha um pouco quando o assunto é se aproximar de alguém e não sou do tipo que fala com todo mundo, não gosto de qualquer merd@, só coisas clássicas o que torna meu gosto um pouco diferente do das outras pessoas, sei poucas coisas sobre ela e sou muito tímido. O que fazer?
Comments
Tá aí seu problema é perfeccionista... Tenta deixar de ser um pouco perfeccionista e tenta erra e fazer m.erdas de vez em quando que tudo vai melhorar pra vc...