Me ajudem, por favor?
Meu namorado odeia minha melhor amiga e só fala mal dela pra mim, isso porque ela me disse uma vez que ele tinha dado em cima dela. Enfim, perdoei os dois, e não quero nem saber quem estava mentindo, já que ele jura de pés juntos que nunca faria isso, pois detesta a menina, e ela é a pessoa que eu mais confio na vida.
Acontece que essa situação me deixa muito mal, e agora ele virou amiguinho do namorado da menina que me odeia, e que queria que meu namoro desse errado... E agora ele fica me falando pra eu voltar a ser amiga dela, que vai no churrasco deles dois sozinho e vai chamar os amigos dele. Isso me deixou muito chateada, e agora não sei qual atitude tomar, pois ele quer que eu separe da menina que me ajudou da outra vez que eu fiquei sem ele (terminei pq ele tinha me traído) e seja amiguinha da menina que me detesta, e quer virar "amiguinha" dele só pra me fazer ciúmes...
Obs; no fim do ano ele vai pro méxico (spring break)
Comments
quem muito desdenha quer comprar,algum motivo tem pra ele odiar essa menina na certa já aconteceu algo,vc tem que fazer suas escolhas por vc e não por ele se não vc nunca será feliz, e outra se ele te amar aceitará suas escolhas seja ela qual for