Como saber se um menino gosta de você?

Eu estou gostando de um menino mas não sei se ele gosta de mim!

Comments

  • isso é difícil de saber.tem muita gente que finge gostar.

  • Você pode fazer várias coisas para saber, mas nunca...nunca... pergunte a ele...

    É muito sem graça e você iria se parecer oferecida...

    Preste atenção em como ele fica perto de você...

    Demostre estar afim... Deste jeito se ele estiver afim de você também ele ira te convidar pra sair... Ou pelo menos tentar algo...

    Olhe nos olhos dele e sorria, é uma coisa que você pode fazer pra ele perceber que você está afim dele...

    Suas amigas também podem entrar nesse jogo de paqueras, se você quiser...

    Fale para elas irem perguntar ele oque ele acha de você... Mas não deixe ele saber que você que pediu...

    Pessa pra elas manterem mistério, nos homens adoramos misterios, e um bom desafio...

    Boa Sorte !!!

    Espero Ter Ajudado !!!

    #Near

  • Não corre atras , se ele gostar ele vem ter com voce

  • pergunte.

  • olhe para ele por bastante tempo!!!!! se ele pergunta que foi você desembuxa

  • Para saber se alguem gosta de vc basta apenas que tenha a atitude de procura-la e perguntar é simples assim. tenha sorte com seu amor.

  • Apenas um olhar é capaz de explicar tudo.

  • Ele fica meio bobo quando está perto de você?. Ele fica te olhando de vez em quando?. Ele gosta de ficar perto de você?

    Se sim é porque ele gosta de você!!!

  • Perceba os atos dele, se ele fica atrás de vc, puxando assunto, sempre querendo estar contigo. Tbm percebe se ele tem intimidade com vc, se ele gosta da tua presença. Os assuntos q vcs conversam... Boa sorte

Sign In or Register to comment.