Como terminar um namoro ?

Eu namoro há 3 anos e 10 meses com uma pessoa e a muito tempo ele não tem dado tanto valor à nossa relação, ele nunca me liga, eu que sempre tenho que colocar créditos para falar com ele e nunca consigo pois o celular vive desligado. Na semana do jogo do Corinthians (final da libertadores) eu fiquei desde 2ª feira até 5ª feira pra tentar falar com ele e super preocupada, quando finalmente consegui falar com ele, disse q estava preocupada e ele não deu a minima!! mas amava muito mais, mas de tanto ser troxa dele, esse amor vai se desgastando... a gente só se ve 1 vez por semana(sempre domingo) e olhe la pois as vezes ele nem vem e tbm não deixa eu ir na casa dele. O que eu faço ? ja estou cansada, sei que ele me ama mas não demonstra o suficiente e nosso relacionamento ja caiu na rotina.

Cansei de ser infeliz e estou partindo pra outra

Estou amando outra pessoa que é totalmente diferente dele e que me da valor, me faz feliz e me completa.

Como falar pra ele que eu quero terminar ??? Arranjo uma briga e falo que não da certo entre a gente e que eu quero botar um ponto final na relação ??? É CORRETO TERMINAR UMA RELAÇÃO POR TELEFONE MESMO ?

Comments

  • Eu já terminei por telefone mas foi em uma situação diferente da sua. Mas axo que vc tem que ver ele pessoalmente e falar tudo o que escreveu aqui. Porém vc tem que ir decidida. Só não fala o fato do outro rapaz que tu ta gostando. A verdade parece difícil de se disser, porém é o melhor remédio para solucionar problemas. Vai ser feliz enquanto a vida ainda nos da tempo.

  • Amor quero termina com você , pronto terminou !

  • É simples,fale com ele o verdadeiro motivo por qual quer terminar com ele,diga que está sangada por ele não estar mais te dando valor e que quer terminar e se ele te amar de verdade vai ir atrás de vc caso contrario a fila anda tente novos relacionamentos e seja feliz com seu amor verdadeiro mais cuidado para ñ se deixar abater!!!

  • Termina por telefone mesmo, e bem melhor e mais pratico, se ele começar a gritar com vc coisa assim, e so vc desligar e pronto :)

    Pq se for pessoalmente vai ficar mais dificio e vc pode nem ter coragem ou começar a chorar, coisa assim...

  • Pelo o q vc disse seu namoro ja terminou a muito tempo, só q vc não queria enxergar, mas agora q vc se libertou, bom não precisa arrumar briga é só acabar tudo e pronto.

  • diretamente marque um encontro para dizer algo, e diz que ja gosta de outra pessoa.

    e termina. A gente nao vem dando certo estou infeliz e pronto. tchau.

    Mas toda relação chega ao mesmo ponto e se voce só gosta de viver paixões sempre acabam.

    Todos chegam num ponto que vira rotina.

  • uma conversa bem séria,olhos nos olhos, respeitando o que vai sofrer claro.o respeito pelo outro +e muito importante

  • Si é certo terminar uma relação por telefone? Imagine que voçê precise terminar com ele, e o mesmo descobre que voçê não quer terminar, por telefone, prefere falar pessoalmente, e sendo que ele não está afim de romper o relacionamento, e então resolve, evitar encontra-se a voçê, para ganhar tempo, e fazê-la, desistir. E isto é correto? Termine falando o verdadeiro motivo, não invente nenhuma desculpa para justificar o fato, seja direta e termine como achar melhor o relacionamento é seu ou não? Beijão, e desculpe-me caso tenho sido grosso.

  • nau termine com ele é tanto tempo de namoro :(

Sign In or Register to comment.