Por favor, me ajudem! Não sei o que fazer!!!?

É o seguinte:

Tem 3 pessoas: ♦,♠ e ♥.

♦ é amiga de ♠ e de ♥, e pelo jeito ela quer ser minha amiga também. Eu queria também ser amiga dela, e também ser amiga das outras duas. Já fui BFF de ♥, mas agora ela é BFF de ♠. Mas, parece que a amizade delas é meio "complicadinha" de se ter. O que é que eu faço? (se é que vocês entenderam!)

Update:

É o seguinte:

Tem 3 pessoas: Maria,Ana e Paula.

Maria é amiga de Ana e de Paula, e pelo jeito ela quer ser minha amiga também. Eu queria também ser amiga dela, e também ser amiga das outras duas. Já fui BFF de Paula, mas agora ela é BFF de Ana. Mas, parece que a amizade delas é meio "complicadinha" de se ter. O que é que eu faço?

Comments

  • Procura ser amiga dela, mas toma cuidado e, se ela é complicada, fica atenta prá ela não te colocar numa fria. Daqui à um tempo, vais saber se vale a pena manter essa amizade ou não.

    Boa sorte.

    Um abraço e feliz noite à todos.

  • Não entendi nada com nada mas eu fico amiga de td mundo e td mundo fika feliz e td mundo fika meu amigo e fika td mundo bem . Bjus amor boa noite te ajudei espero que sim tá.

  • Praticamente impossível de responder.. Coloque legendas.. a tecla "SAP" não está funcionando por aqui..

  • bom garota quando vc quiser resposta para essa pergunta, exclareça melhor a situação certo!!!

  • Pelo que eu entendi aí no que você escreveu, o certo seria você comer um pão com goiabada, assistir um programa de animais e fazer as unhas.

    certo?

    Tomara que eu tenha ajudado, abraço!

  • Menina... eu não entendi !

    Explica com nomes fictícios e mais explicadinho q daí eu respondo ^^ rsrs

  • wtf?

    código da vinci?-nnnnn

Sign In or Register to comment.