Tô indignada!!! Pq tem gente q não lê os detalhes da pergunta e saem respondendo abobrinhas?

Não lêem as perguntas e respondem quaquer coisa q não tem nada a ver com a perguntaaaaaa

As vezes a pergunta não cabe na linha de cima e acrescento nos detalhes...mas to vendo que tem gente q responde só pelos dois pontos!!! Não lêem os detalhes da pergunta!! Você costuma ler

Comments

  • O mais interessante são os detalhes, e concordo com você, já recebi cada resposta cabeluda , além disso ainda me xingaram hahahaha

    bjão baby

  • leio e quando não sei ou não entendo não respondo, recolho a

    minha insignificância.

  • Normalmente leio, mas já me aconteceu de responder antes da pessoa complementar a pergunta. Essas respostas tipo "2 pontos", "nao sei", são passíveis de denúncia.

  • Com certeza leio, tem muita gente que so quer ganhar os benditos pontos e falar porcarias, e tem gente que so vem mesmo pra tirar sarro da cara dos outros....Sacanagem

  • Certamente as respostas têm que ser de acordo com as perguntas.

  • Eu sempre leio tudo, tds os detalhes... eu respeito tds os participantes do Yahoo RP. Eu sei que o que vc tá falando acontece, mas fazer o quer... tente reformular a pergunta e fazê-la de novo. Bjs.

  • Bom...é claro q muita gente só responde por causa dos pontos,mas...muitas vzs ,existem perguntas q não tem como responder d maneira séria!Será q não é por causa do conteudo da sua pergunta...?Uma coisa vc tem q concordar,tem cada pergunta cretina no Yahoo perguntas q temos q levar na gozação,né...?Dá uma olhada nos ultimos posts pra vc ver!Terrivel!!!

Sign In or Register to comment.