é uma questão de consciencia!!!?
pessoal que utiliza esse site, peço de todo o coração que se alguem que utiliza desse site, quem puder me ajuda..
minha mãe esta internada há 4 meses no hospital geral de itapevi com ira dialitica é uma doença dos rins os 2 rins dela pararam totalmente e des de então ela faz hemodialize lá, so que quando competar 5 meses ela não poderá ficar mais lá. por motivos de termos... então tera que ser transferida .obs o hgi é o melhor da região se ela não puder ficar mais lá vai ser muito complicado por isso quase toda semana ela toma sangue do tipo (A-) por causa de uma anemia incontrolavel. e da perda de sangue quando faz hemodialize ela prescisa de uma vaga de hemodialize em uma clinica especializada,so assim poderemos fazer exames para transplante de rins e não sabemos se alguem da familia tem.. então peço que se alguem que leu esta mensagem se pode ajudar de algum jeito.
ajude-nos, pois o sofrimento esta aumentando a cada dia
Update:itapev)i sao paulo
quem puder ajudar de alguma forma
vindo doar sangue ou ate mesmo que conhece alguem que pode ajudar ligue neste numero 98913372
Comments
Olá!
Gostaria muito de ajudar ... de onde vocês São ??
entendo seu sofrimento ...Dependendo da localidade terei o prazer de ajuda los como poder
podes contar comigo..
gostaria de ajudar, mais não sei como ?
peço a Deus que abençoe ela e alguma solução vai aparecer, Deus vai usar alguém, ou alguma coisa vai acontecer para abençoar.
confie em Deus e no que puder eu ajudar estou a disposição
[email protected]
Nossa... que triste Jéssica. Peço a Deus que ajude a sua mãezinha para que ela possa melhorar deste probrema. Eu te peço desculpas, pois sou somente uma simples leitora que não tem contato com hospitais ou médicos, para que eu possa auxiliá-la. E meu sangue é AB+. Mas eu não consegui deixar de escrever apenas algumas palavras de conforto. Fiquem com Deus...