qual escapamento e melhor para minha twister.?

estava pensando em trocar o escape da minha moto,estou pensando em um coyote rs5 ou um carbom race.e ai qual vcs acham que fica melhor.ou acham que eu poderia colocar outro tipo de escape.vlw galera.

Comments

• Uso na minha um polisport aluminum dimensionado, é um escapamento pra alta rotacoes, ou seja ajuda na velocidade final...te aconselho sim um RS5, tenho um preto, faz um barulho lindo.

Antes de comprar confira se é um equipamento de boa qualidade. Um escapamento interfere mto no rendimento e até mesmo na temperatura do motor...

To vendendo ou trocando o meu RS5 por um original, se te interessar entre em contato.

[email protected]

BOA SORTE

• Eu já tive duas Twister, uma coloquei escape esportivo mas não gostei do ronco, ficou extridente em vez de grave. Cheguei a conclusão de que não vale a pena colocar escape de marca barata, prefira um roncar, ou coyote.

• o coyote rs5 fica muito melhor, na twister do meu irmão tem um coyote rs5 e estar show de bola com ele.

• Entre esses 2 o melhor é o CARBOM RACE mais tem a marca ALUMINIU que é muito boa tambe o barulho é suave ñ é aquele barulho chato valeu.

• varias marcas de escapamento fazem parte da lista de bons produtos existentes hoje no mercado hoje em dia, uma marca que usamos em nosso kart, e é uma otima referencia pois participamos de campeonato e só usamos em condições extremas, é a coyote, alem de dar boa durabilidade o custo beneficio tambem compensa.

Sign In or Register to comment.