Porque nao arranjo namorada ?

Oiee gente... Poh eu so um kra bonito, me visto bem, sou super simpático, tenho um bom papo, bem-humorado, tenho um corpo definido, estudo, trabalho, pratico nataçao e sou +- inteligente mas sou dedicado e bem convencido ( mas esse é meu jeito de ser). Tenho um grande problema sou muito galinha mas ja mudei bastante... to muito afim de namora mas ta muito difícil de axa uma garota legal, bonita e que me atraia e todas que eu fico afim tem namorado o.O. Não sei oque fazer pra arranjar uma namo.

Gostaria que me dessem uns conselhos vlwww

Obs : Sou loiro, pele bem bronzeada, olhos verdes, cabelo arrepiado e tenho 17 anos xD.

Comments

  • Você deve ser um narcisista de 1º, mude de atitude que vc arranja uma namorada bem legal.

  • Vc tem que conhecer melhor suas amigas e ver quais têm conteudo e vale a pena investir- suas ficantes tb- vc disse que é um galinha, então tem ficantes.

    Entre essas deve haver uma que valha a pena.

  • Acredito que com as suas características, assim que completar 18 anos, as gatas andarão em cima de si. Não te preocupe com o namoro mas sim com a formação da sua personalidade. Aguarde e verá que o futuro lhe reselva muitas surpresas.

  • poxa vida, se vc fosse alguns anos mais velho... tenho 18 anos 1,70 loira,olhos claros, não tenho namorado(aliás nunca tive.,..), estou fazendo faculdade... mais gosto de rapazes mais "responsáveis"...

    Não esquenta, vc vai encontrar uma garota legal...

    eu se fosse vc aproveitaria para estudar, aí sim cara bonito, inteligente e com R$ aí é bom demais vc não ia ficar sozinho nem por decreto!!! até eu ficaria com vc (se vc não fosse metido, é claro!!!)

  • Já que você diz ter mudado, procure demonstrar isso em atitudes concretas. Desejo boa sorte pra você... bjs!

  • Acho que vc tem que rever os seus os seus conceitos,pois tem algo em vc que ainda não descobriu mas as meninas acabam descobrindo.ok!!

  • Não sei te responder pq estou na mesma sintuação...rsrs

    Mas eu creio q seja pq sou exigente...e pelo q eu percebi vc também é assim...e eu também me interesso por garotos q já tem namoradas...hahaha...

    o bom é q diferente de vc, eu não tenho vontade de namorar agora...mais também não vou sair ficando com todo mundo né...Se eu fosse vc aproveitava essa fase, pq sei q tem alguem pra vc, e vai chegar na hora certa...

    Tchauzinho!

  • Vc deve ser antipático, acertei?

    rsrsrsrs.....as garotas detestam homens galinhas, que ficam olhando para todas as meninas, ou que só sabem falar um tipo de assunto.....

    Mude os lugares que vc costuma frequentar, assim poderá conhecer novas garotas!

  • Caramba... não sei como vc nao arrumou namorada ainda, talvez seja sua fama de galinha ou "ex"...

    vc deve ser bem bonito sahushsu

    =p

    Boaa soorte!

  • essa eu fiquei confuso

Sign In or Register to comment.