Porque existe tantos idiotas por ai?
antes fiz uma pergunta pedindo ajuda com meus gastos principais de julho ja q nao terei nenhum dinheiro este mes (agua luz e bebe) (devo 2mil) jah q só receberei em agosto estou gravida e meu bebe tem 5 meses e um idiota disse q minha vida seria melhor se EU NAO TIVESSE FILHOS se fosse só eu e meu marido. eu smpre paguei as contas tudu certinho cheguei nesta situ por 1 mes sem trabalho, porem apartir de agosto quitaerei tranquilamente minhas dividas, mas meus bebes sao minha vida, e amo eles, minha vida nao teria graça sem eles e vem um idiota dizer q eles vao crescer sem educação pedindo esmola, estudo educação e tudo q meus filhos necesitarem vou dar porque nao precisa ser rico p dar oque necesitanm AMOR EDUCAÇÃO RESPEITO DIGNIDADE HONESTIDADE e concerteza eu com 17 anos e meu marido com 18 sabemos oque é isso e ensinaremos a ele e nunca irei permitir q meu filho saia por ai pedir esmola, me indigno com isso
escola é publica nao é ? entao nao se precisa de dinheiro p ser alguem na vida
Comments
Entendo a sua revolta, mas talvez ele baseou-se em dados, reais, que mostram que quanto mais filhos, mais gastos, menos investimentos na educação da criança, etc.
Porém, ele foi infeliz e injusto nas declarações no que diz respeito à você, visto que ele não tem conhecimento da sua vida, das suas condições financeiras e acima de tudo, do seu caráter.
Portanto, ignore este tipo de indivíduo. Não deixe-se abalar por críticas que não condizem com a sua realidade.
O importante é criar seus filhos com extrema Educação, carinho, respeito, dignidade e bons exemplos.
Espero que tudo dê certo na sua vida.
Talvez ele tenha de baseado na responsabilidade prematura de vcs.muito jovens,já esperando o segundo bb.
Não leve a mal.
bj********************
Vc disse q tem 17 anos? AH VSF.
ainda vai reclamar do cara q falou umas verdades?
vc tem idade é pra brincar de casinha, n ser mãe.
Mais 2 crianças q vão creser no morro, virar traficante, e morrer ou ficar preso.