Em qual acreditar? Na DPP que o médico calculou ou na DPP prevista no ultra-som?

Minha ultima menstruação foi no começo de MAIO/12. O meu GO me disse que a data provável para o meu parto é 15/02/2013, já no ultra a data é dia 26/02/2013...Em qual acreditar?

Comments

• quanto mais perto do parto o ultrassom pode apresentar erro pode olhar no seu ultimo ultrassom que deve estar escrito que h´margem de erro entao confie no seu medico.meu ultimo ultrasom deu erro de +ou- 1 1/2 semanas

• estou grávida tbm e comigo está acontecendo o mesmo, o meu exame de ultrassom está dando quase 2 semanas a mais de gestação em relação a ultima menstruação. O meu go disse que vai seguir o ultrassom.

• Ah.... vc deve ficar em alerta entre essas datas, mas acho que a ultra é mais precisa pq sabe exatamente como tá o bebê realmente lá dentro.

Boa sorte e felicidades.

• O Ultra é mais exato,mais esteja em alerta

• em seu instinto maternal. pois quando o bb quiser vim ao mundo ele vem. ou se sua recra é regular no médico se for inrregular na ultrasom.mais sempre o bb vem 15 dias antes ou 15 dias depois. abraço espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.