Mega Hair : Queratina ou Fita Adesiva ? Valendo 5 Estrelinhas (:?

Geeeente atualmente uso mega hair de tic tac [ que é um saco ter que tirar todo dia ] agora to querendo trocar por um fixo qual o melhor mega hair de queratina ou de fita adesiva ? só pra quem já colocou ou tem (:

Comments

• Uso apliques há mais de 30 anos, desde a época que alongamento de cabelo era costurado na cabeça com lä. Meu cabelo é super liso e fino, quando passei a usar mega hair de queratina amei, só que com o decorrer do tempo meu cabelo foi caindo, quebrando e a cada manutençáo eu pedia muito cabelo, a cabelereira dizia que era normal, hoje em dia por mais que eu queira ficar sem aplique nao posso, pois meu cabelo ficou extremamente ralo e com falhas no couro cabeludo. Recomendo que tenha cuidado com alongamentos, principalmente o de queratina, o de fita adesiva eu ainda náo fiz, vou ter que esperimentar ele, pois o de tic tac náo prende no meu cabelo. Espero ter ajudado

• eu comprei e recomendo o da queratina, acho melhor ....

• Acho que o de queratina fica mais bonito e higiênico....não tenho nenhum tipo de preconceito, mas a higiene do mega hair é essencial, pois se não cuidar ele dá um odor terrível....converse com uma cabeleireira experiente...

Sign In or Register to comment.