Em ruas esburacadas alguém ganha do Rio de Janeiro?

É uma pena que o prefeito do Rio de Janeiro agora com esclerose não saia as ruas para se certificar do trabalho que ele fez (nada)

Comments

  • Preste bem atenção. . . para que radares se já temos limitadores de velocidade [buracos] e vias com quebras molas clandestinos (piratas) para que possamos ser assaltados com maior tranqüilidade nestes locais!

    Está saindo um proj.-lei que determinará a passagem nestes radares com velocidades superiores, mais até setenta quilômetros por hora, entre as 22H até as 6H., resta orar no restante dos horários. O que mais me faz rir é que em determinadas zonas do RJ existem radares de até quarenta quilômetros por hora, outros trechos a via principal é de 90 k e quando você sai para via secundária tê, que reduzir para 50k em um espaço ínfimo o que é PROÍBIDO POR LEI na via principal não há qualquer placa indicando tal procedimento e com uma faixa para que se possa fazer tal manobra [reduzir].

  • O prefeito César Maia e seus aliados do PV arrasaram o Rio de Janeiro! Chega de DEMgue por aqui!

  • São Paulo.

  • Vem aqui em Diadema que você vai ver o que é buraco, vc se sentirá como um astronauta andando na lua.

    Abs

  • Ruas? Belém nem tem mais isso, só crateras!

  • Certo, mas eu duvido outra capital com tantas carroças como Porto Alegre, o pior que tem uma ponte com longo trecho e as carroças cruzam esta ponte a noite, quem não conhece é um convite para uma colisão feia.

    tem também muitas carroças puxadas por cavalo sem rabo, traduzindo, aqueles carrinhos que os papeleiros puxam e vagam pela cidade.

  • acho sim uma pena, mais claro

    ele o povo ainda é capaz de votar nele.

  • Fortaleza! Na gestão "Fortaleza Bela",é uma vergonha.

  • Quer saber,amigo........O Brasil está abandonado.

    Ouvindo a Dona Dilma falar,fico me perguntando em qual país que o PT vive??

    Esse tal de PAC deve estar enchendo de grana os bolsos de alguém,pq melhorias nas cidades ,eu não vejo!

    Viu ou leu sobre o congestionamento em S.Paulo ontem...266 Km de vias paradas...isso é o caos total!Sem saída!

Sign In or Register to comment.