Miss Brasil na danca no gelo (Faustao)?

Vcs que viram o danca no gelo do faustao ontem, acharam a miss Brasil tao ruim assim? E o primeiro juri foi extremamente grosseiro. Eu gostei da apresentacao dela...

Comments

  • Consideravelmente.

  • Dela eu gostei desde que a ví. O que não gosto é da série de programas imbecís que a Globo insiste em implacar, sem nenhum objetivo social ou mesmo artistico, dirigido especialmente aos menos favorecidos pela educação e pela cultura que vêm tudo e não conseguem entender nada, apenas dando ibope com a Tv ligada.

  • eu tb achei q ela foi bem,mas acho q os jurados foram muito puxa saco da luiza brunet,nem achei tudo isso a apresentação dela.

  • Ela foi péssima ainda mais pra quem treinou 30 dias, ate os homens que são mais desajeitados foram melhores.

  • eu amo essa mulher, eu quero me casar com ela !!!!!!

  • Descobri o motivo da grosseria do ROBERTO TRAUMA

    Quando ele olhou para a Miss Nathalia Guimarães ele lembrou da novela "AGORA É QUE SÃO ELAS", em que a atriz Marisa Orth fazia o papel de uma EX-MISS.Van Van ou Vaneide (Marisa Orth) – Esposa de Juca, Van Van era consumista compulsiva, exagerada por natureza e espalhafatosa por gosto. Aos 17 anos, foi eleita miss da cidade. De posse da faixa, e rebatizada de Van Van pelo cabeleireiro que a produziu, partiu para a conquista dos títulos de miss Rio de Janeiro e miss Brasil.

    DETALHE: essa novela, DIRIGIDA PELO ROBERTO TRAUMA, foi ENCURTADA, pois a história era péssima e a AUDIÊNCIA foi pior ainda.

    O CD com a trilha sonora internacional, que trazia a foto da atriz Débora Falabella, não chegou a ser lançado, também devido ao encurtamento da novela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daí, sobrou para a miss Brasil atual, ou será que ele é nojento assim com todas as pessoas. Acha que sabe TUDO!

    Roberto TRAUMA, você é muito arrogante, é do tipo de pessoa que quando ouve um eco, pensa que deu origem ao som!!!

    Humildade amigo, humildade...

  • Ela é nota 10 fazendo qualquer coisa ou mesmo se não fizer nada !!!!

  • Nossa! eu vi...foi estúpida a atitude dele.....sem a mínima necessidade ....realmente ela ñ foi bem.....mas nada justifica akelas palavras,ele poderia ter falado a msma coisa c palavras bem mais simpaticas..

  • Eu também gostei...

    Eu acho que a nota dele deveria ser maior...

    Mas o júri técnico entende e sabe o que disse.

  • Não assisti...

Sign In or Register to comment.