Vcs que viram o danca no gelo do faustao ontem, acharam a miss Brasil tao ruim assim? E o primeiro juri foi extremamente grosseiro. Eu gostei da apresentacao dela...
Quando ele olhou para a Miss Nathalia Guimarães ele lembrou da novela "AGORA à QUE SÃO ELAS", em que a atriz Marisa Orth fazia o papel de uma EX-MISS.Van Van ou Vaneide (Marisa Orth) – Esposa de Juca, Van Van era consumista compulsiva, exagerada por natureza e espalhafatosa por gosto. Aos 17 anos, foi eleita miss da cidade. De posse da faixa, e rebatizada de Van Van pelo cabeleireiro que a produziu, partiu para a conquista dos tÃtulos de miss Rio de Janeiro e miss Brasil.
Nossa! eu vi...foi estúpida a atitude dele.....sem a mÃnima necessidade ....realmente ela ñ foi bem.....mas nada justifica akelas palavras,ele poderia ter falado a msma coisa c palavras bem mais simpaticas..
Comments
Consideravelmente.
Dela eu gostei desde que a vÃ. O que não gosto é da série de programas imbecÃs que a Globo insiste em implacar, sem nenhum objetivo social ou mesmo artistico, dirigido especialmente aos menos favorecidos pela educação e pela cultura que vêm tudo e não conseguem entender nada, apenas dando ibope com a Tv ligada.
eu tb achei q ela foi bem,mas acho q os jurados foram muito puxa saco da luiza brunet,nem achei tudo isso a apresentação dela.
Ela foi péssima ainda mais pra quem treinou 30 dias, ate os homens que são mais desajeitados foram melhores.
eu amo essa mulher, eu quero me casar com ela !!!!!!
Descobri o motivo da grosseria do ROBERTO TRAUMA
Quando ele olhou para a Miss Nathalia Guimarães ele lembrou da novela "AGORA à QUE SÃO ELAS", em que a atriz Marisa Orth fazia o papel de uma EX-MISS.Van Van ou Vaneide (Marisa Orth) – Esposa de Juca, Van Van era consumista compulsiva, exagerada por natureza e espalhafatosa por gosto. Aos 17 anos, foi eleita miss da cidade. De posse da faixa, e rebatizada de Van Van pelo cabeleireiro que a produziu, partiu para a conquista dos tÃtulos de miss Rio de Janeiro e miss Brasil.
DETALHE: essa novela, DIRIGIDA PELO ROBERTO TRAUMA, foi ENCURTADA, pois a história era péssima e a AUDIÃNCIA foi pior ainda.
O CD com a trilha sonora internacional, que trazia a foto da atriz Débora Falabella, não chegou a ser lançado, também devido ao encurtamento da novela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DaÃ, sobrou para a miss Brasil atual, ou será que ele é nojento assim com todas as pessoas. Acha que sabe TUDO!
Roberto TRAUMA, você é muito arrogante, é do tipo de pessoa que quando ouve um eco, pensa que deu origem ao som!!!
Humildade amigo, humildade...
Ela é nota 10 fazendo qualquer coisa ou mesmo se não fizer nada !!!!
Nossa! eu vi...foi estúpida a atitude dele.....sem a mÃnima necessidade ....realmente ela ñ foi bem.....mas nada justifica akelas palavras,ele poderia ter falado a msma coisa c palavras bem mais simpaticas..
Eu também gostei...
Eu acho que a nota dele deveria ser maior...
Mas o júri técnico entende e sabe o que disse.
Não assisti...