Minha mania são vários travesseiros e uma 'conversinha' com Deus para agradecer por todas as coisas do dia que passou e pedir que ELE esteja comigo na manhã seguinte quer eu acorde ou não!
huaha eu moro em uma cidade tipo muitoo quent so q mesmo sendo quent eu sempre durmo com
_dois lençois (um bem grosso e outro fino)
_um travesseiro
_meias
_uma blusa de frio
_tv ligada
se naw tiver tudo isso eu naw consigo dormir ahh e antes de ir tomar meu banho eu sempre confiro se ta tudo direito pq se naw tiver fiko procurando a noite toda ate achar !!!
Só consigo durmir com um traviseiro entres as pernas, com uma das mãos embaixo do traviseiro e da minha cabeça, e com a televisão ligada (programada pra desligar). oO
Comments
Só consigo dormir assim:
Lavo o rosto, escovo os dentes, prendo o cabelo, copo d'agua e dramin do lado (tenho insônia).
Sempre leio um livro (no momento Eclipse de Stephanie Meyer).
Só consigo dormir de bruços também!
Sempre Antes de Dormir tenho que Tomar um Banho, pois sem não consigo dormir.
Quando vou me deixar vou ao banheiro fazer as minhas necessidades, e então me deito.
Durmo com 3 travesseiro, no qual fica 1 abaixo de minha cabeça e + 1 em cada lado, pois as vezes durante a noite abraço eles rsss.
Moça Querida !
Minha mania são vários travesseiros e uma 'conversinha' com Deus para agradecer por todas as coisas do dia que passou e pedir que ELE esteja comigo na manhã seguinte quer eu acorde ou não!
Que ELE te abençoe e a todos de forma poderosa,
George Arribas
huaha eu moro em uma cidade tipo muitoo quent so q mesmo sendo quent eu sempre durmo com
_dois lençois (um bem grosso e outro fino)
_um travesseiro
_meias
_uma blusa de frio
_tv ligada
se naw tiver tudo isso eu naw consigo dormir ahh e antes de ir tomar meu banho eu sempre confiro se ta tudo direito pq se naw tiver fiko procurando a noite toda ate achar !!!
hauahuah
Gosto de dormir com no minimo 3 traviseiros, antes de pegar no sono sempre penso um pouco, na vida, de olhos fechados. Hehe
nao durmo sem ventilador, pode ta o maior frio, mais sem ventilador
nao consigo durmir.
lençol.POde estar fazendo akele calorzão 40°, mas eu não durmo sem uma coberta x_x'''
em dias frios, eu durmo de edredoon, mas em dias quentes, eu tenho uma coberta fininha
bem, essa é a minha mania
Só consigo durmir com um traviseiro entres as pernas, com uma das mãos embaixo do traviseiro e da minha cabeça, e com a televisão ligada (programada pra desligar). oO
Aff...eu falto pirar
Bebo agua ate nao caber mais;
Verifico mais de dez vezes se portas, janelas e gas esta fechado;
Ligo a tv;
Pronto ai eu deito mas.....
na maioria das vezes eu levanto e faço tudo novamente!
Cara eu geralmente coloco dois travesseiros! Formando um L! Um para apoiar a cabeça e o outro para o braço!
Também vejo tv, programo e qndo pego no sono....
xD