Não lêem as perguntas e respondem quaquer coisa q não tem nada a ver com a perguntaaaaaa
As vezes a pergunta não cabe na linha de cima e acrescento nos detalhes...mas to vendo que tem gente q responde só pelos dois pontos!!! Não lêem os detalhes da pergunta!! Você costuma ler
Comments
O mais interessante são os detalhes, e concordo com você, já recebi cada resposta cabeluda , além disso ainda me xingaram hahahaha
bjão baby
leio e quando não sei ou não entendo não respondo, recolho a
minha insignificância.
Normalmente leio, mas já me aconteceu de responder antes da pessoa complementar a pergunta. Essas respostas tipo "2 pontos", "nao sei", são passÃveis de denúncia.
Com certeza leio, tem muita gente que so quer ganhar os benditos pontos e falar porcarias, e tem gente que so vem mesmo pra tirar sarro da cara dos outros....Sacanagem
Certamente as respostas têm que ser de acordo com as perguntas.
Eu sempre leio tudo, tds os detalhes... eu respeito tds os participantes do Yahoo RP. Eu sei que o que vc tá falando acontece, mas fazer o quer... tente reformular a pergunta e fazê-la de novo. Bjs.
Bom...é claro q muita gente só responde por causa dos pontos,mas...muitas vzs ,existem perguntas q não tem como responder d maneira séria!Será q não é por causa do conteudo da sua pergunta...?Uma coisa vc tem q concordar,tem cada pergunta cretina no Yahoo perguntas q temos q levar na gozação,né...?Dá uma olhada nos ultimos posts pra vc ver!Terrivel!!!